Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Visitante

172682_2050468049.png

Magus

Um jogaço o elo de ligação entre Demon Souls e Dark Souls, agora entendo todo elogio pelos fãs da série Soul a esse game fenomenal, uma série de combos e magias uma dificuldade desafiante, e uma narrativa que amarra as pontas soltas de Demons Soul e Dark Souls, que jogaço, 10 de 10, masterpiece, com uma curva de aprendizado justa, e cenários variados esse talvez seja um dos melhores exclusivos do PS3,esse é o jogo você que ainda não jogou corre e compra, Magus é perfeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ganhei meu ps3 no final do ano passado tenho poucos games , ainda n platinei nenhum , mas eu completei todos os troféus do Tekken Revolution , tinha q ter platina nesse jogo  :face1:

 relax man, uma hora vc platina algum, qdo descobri sobre os troféus e as dificuldades de alguns pensei q nunk ia platinar algo, hj até tenho umas platinas meio "impossiveis"...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

#54 Bioshok Infinite

 

Official_cover_art_for_Bioshock_Infinite

 

Jogo sensacional um dos melhores que joguei na minha vida, modo 1999 é desafiante mas com as dicas vai tranquilo(algumas partes não hehehe). O guia oficial é muito bom e recomendado. Antes não curtia o 1 e 2 e depois desse vou correr atras dos outros também.

 

 

Camarada, Bioshock pra mim é a melhor franquia dos games da atualidade! Eu fui muito como você, com a diferença que eu comprei na china o meu Bioshock Infinite para xbox, eu sai procurando o 1ª e 2ª, acabei jogando apenas o Infinite e o 2, quando peguei o PS3 fiz questão de conseguir os 3!

Pra mim o jogo não é apenas bom em um aspecto, A dinâmica de jogo usando os vigores(infinite)/plasmids(1 e 1) em conjunto com as armas, a história, o visual (pra mim os gráficos do jogo estão na medida certa) os lugares muito bem arquitetados, em resumo...FODA!!!

Eu comprei até o livro e foi uma ótima surpresa ler! Vai atrás dos outros sim, presta atenção na história e vc no final vai ter a mesma paixão que eu!

Parabéns pela platina!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 30 - Heavy Rain

 

heavy-rain-origami-killer-27aa723.png

 

 

Quando comprei o meu PS3, em Julho de 2011, vieram juntos uma meia dúzia de jogos, entre eles esse aqui. É claro que já tinha lido bastante sobre a fantástica qualidade dele, e consegui, aos trancos e barrancos, me manter longe dos spoilers até iniciá-lo.

 

O enredo, digno de cinema, gira em torno de uma série de assassinatos realizados por um tal de Origami Killer. Como o nome já revela, é um FDP que deixa um origami próximo ao corpo das vítimas, todas crianças raptadas, todas encontradas após cinco dias do desaparecimento, e também todas mortas por afogamento.

 

Controlamos, através de um filme interativo (ou "drama interativo", como o jogo nos informa) um pai de uma das crianças, uma jornalista, um agente do FBI e um investigador particular. Aos poucos, a trajetória dos personagens vão se entrelaçando, com diversas reviravoltas acontecendo no decorrer da história.

 

Acho que não vale a pena falar muito mais sobre o jogo, além do que já foi falado. É uma experiência em que se você embarca totalmente no escuro, vai curtir muito, MUITO mais.

 

A DLC também vale a pena jogar, mesmo não tendo troféus. Ela expande a história de um dos personagens, conduzindo a jornalista à uma investigação sobre um possível suspeito dos crimes.

 

A trilha sonora também é muito bacana, os temas dos personagens são marcantes.

 

A platina é tranquila. Primeiro, você joga numa boa, curtindo a história e, sem nem perceber, pega 40% dos troféus. Depois o aconselhável é partir pro troféu do "Perfect Crime", em que o vilão se safa, e no caminho você faz a limpa nos demais troféus de prata (se já não pegou antes). A partir disso, você rejoga determinados capítulos, terminando de fazer todas as variações possíveis de finais ( e são vários, quase 20, em que você faz agrupados). Depois é só fazer uma seleção de capítulos, pegando o que faltou.

 

Certamente é um dos melhores jogos do PS3, eu diria que talvez top 10, e certamente top 20 na minha opinião. Quem não jogou, não deixe de passar por esta experiência incrível.

 

Nota do jogo: 9/10

Dificuldade da platina: 3/10

Tempo pra platina: 30 horas

 

Parabéns pela platina... Assim fica dificil chegar perto de voce no ranking de Americana rsrs (brincadeira, nem tenho essa meta). 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...