Ir para conteúdo


Foto

[PS3] Qual foi sua "Última Platina"...?!?


  • Por favor, faça o login para responder
12204 respostas neste tópico

#12201 STARBLAC

Postado 18 maro 2019 - 16:37

full-trophy_0.png

 

79# Far Cry 2 - Iron-guts

 

Provavelmente o jogo mais diferente da série e em minha opinião um dos melhores, apesar de ser bastante repetível. Far Cry 2 é um jogo que já completou mais de dez anos de seu lançamento, e cujo o enredo não possui ligação direta com o primeiro jogo, algo que veio a ser comum na serie.

 

O jogo se passa em um país fictício da áfrica que está no meio de uma guerra civil, o protagonista é um mercenário que foi contratado para eliminar um vendedor de armas que lucra vendendo para os dois lados do conflito, conhecido como Jackal [Chacal inclusive é um apelido bem apropriado]. (Você escolhe um dos 9 personagens no inicio, cada um sendo de um país diferente, um irlandês, um argelino e inclusive tendo um brasileiro que é o personagem da capa do jogo. Os que não são escolhidos fazem aparições durante a campanha). Ao decorrer do jogo você pode fazer missões para qualquer uma das facções ou para ambas, enquanto tenta sobreviver à guerra e aos efeitos da malaria. O jogo possui alguns colecionáveis como os cerca de meros mil diamantes que servem para comprar armas e as fitas provenientes de uma reportagem feita com o infame Jackal que ajudam a ter uma perspectiva do perfil de alguém moldado pela guerra.

 

Segue um exemplo do conteúdo de uma das fitas:

 

Repórter: "Por que África? As pessoas precisam de armas em todo o mundo. Por que aqui? Por que minha casa?"

 

Jackal: "Todo lugar é a casa de alguém, amigo, mas isso não impede as pessoas de irem para a guerra. Eu não começo guerras, eu não comecei essa; parece que são seus companheiros africanos que querem um ao outro mortos. Além disso, por que eu deveria dar a mínima para a sua casa? Por que alguém deveria? Você quer que eu vá para outro lugar ... Então é a casa de alguém que você não dá a mínima?

 

Repórter: "E se fosse a sua casa?"

 

Jackal: "A guerra é minha casa."

 

 

No quesito jogabilidade, temos um grande mapa em que a cada minuto você é atacado por algum inimigo, existem também alguns veículos como é comum na franquia e diversas armas que são afetadas por degradação, chegando a travarem e explodirem após um determinado número de disparos. Devido a maior parte do ambiente ser na savana é muito fácil começar um incêndio ao utilizar explosivos ou armas incendiarias. Porem as missões e o constante ataque de inimigos ao se locomover pelo mapa tornam-se bastante repetitivas com o tempo. Um ponto que eu achei muito bom são os efeitos sonoros assim como a trilha sonora.

 

A platina requer bastante tempo e um certo cuidado com os troféus perdíveis da campanha, alem de ser necessário pegar todos os colecionáveis. Porém o que realmente é cansativo são os troféus online, que são teoricamente impossíveis de fazer sem boost: um dos troféus necessita de 16 pessoas em uma partida, os outros podem ser feitos com 2 ou 3 jogadores, mesmo assim precisa fazer de 150 a 750 mortes com cada arma considerando tiros na cabeça, mortes comum e execuções. Fora isso ainda a um troféu pelo nível 30 que necessita 1.500.000 xp, considerando que você termine todas as armas vai conseguir chegar ao nível 20 com pouco mais de 250.000 xp, sorte que para atingir o nível 30 tem um glitch que evita todo o trabalho a mais.

 

FC2 é um jogo feito para você sofrer e que apesar de repetitivo eu considero muito bom, mas requer paciência para platinar. Agradeço a todo pessoal do boost e como era o ultimo Far Cry do ps3 que faltava platinar, consegui a badge de serie e outra tartaruga:

Spoiler

 


STARBLAC.png

STARBLAC-jogo.png


Spoiler

#12202 MamyBR

  • Nome:Renata

Postado Ontem, 09:29

#114 - God of War: Ghost of Sparta

 

full-trophy_0.png

 

Ghost of Sparta se passa entre o primeiro e o segundo game da saga e mostra um Kratos mais humano, buscando respostas para seus tormentos e pesadelos.

Tudo começa com uma visão do Oráculo, que previu que Olimpo seria destruído por um guerreiro marcado. Zeus e Ares acreditavam que tal guerreiro fosse o irmão de Kratos, Deimos, devido às suas estranhas marcas de nascença. E é nesse ponto que o enredo se consolida, revisitamos o passado obscuro de Kratos, conhecemos como conseguiu a famosa cicatriz no olho, as manchas, a razão de tamanha raiva dos deuses e muitas outras coisas vão sendo respondidas no decorrer do jogo.

 

Mais um excelente título. Neste aqui achei a dificuldade um pouco mais puxada se comparada ao Chains of Olimpus, aquelas inimigas Keres Wraith são um pé no saco pois te atingem de longe e possuem ataques difíceis de esquivar. Todas as partes do jogo que elas apareciam eu empacava, bando de lazarentas. Mas enfim, todos os elementos da série estão presentes e gostei muito da inclusão da Thera's Bane, auxilia e muito nos combates, principalmente naqueles inimigos com armaduras e escudos, usei essa delícia no jogo inteiro.

 

Os challenges são todos tranquilos, com exceção de um que requer não tomar dano. Como eu detesto isso (!!) mas depois de algumas tentativas, consegui.

 

Bom, meu objetivo está quase chegando ao fim, restando somente jogar o Ascension e o novo God of War de PS4 :)



#12203 edhunter10

  •  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado Hoje, 04:08

Platina #264 - Damnation - :platinum: Master of All

 

full-trophy_0.png

 

Senhores, apresento-lhes o pior jogo de PS3: Damnation. Não me parecia tão ruim assim olhando vídeos, mas a verdade é que o jogo é uma tremenda bosta. Fui jogar em splitscreen com a minha irmã, ela não aguentou jogar por 5 minutos. Pelo menos pode ser jogado com o segundo controle parado, pois o mesmo vai se teletransportando conforme progredimos, o qual também serve para revivermos o controle principal, mesmo à distância, através de um poder que o personagem possui.
 
Tudo neste jogo é péssimo: jogabilidade, controles, câmera, gráficos, inteligência artificial, história, vários bugs ... É praticamente um jogo inacabado. O jogo é tão ruim que eles pensaram: "Vamos deixar os cheats disponíveis e sem desativar troféus, para justamente não ser uma experiência tão frustrante para os nossos jogadores". A Codemasters nunca deveria ter saído dos jogos de corrida, mas talvez eu mude de ideia, pois estou para jogar outro do gênero. É melhor pensar que foi um caso isolado. Por outro lado, a platina é fácil e rápida, logo, o sofrimento é menor. Basicamente, é necessário zerar na maior dificuldade, pegar coletáveis, além de mais alguns troféus específicos de combate.
 
Nota do jogo: 1/10
Dificuldade da platina: 1/10
Tempo: 12 horas
Aprovado? Não. É um dos piores jogos que o PS3 teve o desprazer de receber.


#12204 pipitchu_666

  • Nome:Paulo Henrique

Postado Hoje, 04:28

 

 

Vou passar longe então kkkkkkkkkk


Pipitchu_666-jogo.png?0.5345854503

 

Minhas humildes platinas e meus humildes psn 100%

Spoiler

 

Meus guias - Link direto para meus guias

Spoiler

 

Empréstimos / Recomendações

RyZamFe.png#VerdeÉaCorDaInveja


#12205 edhunter10

  •  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado Hoje, 04:41

Vou passar longe então kkkkkkkkkk

 

Faz bem, pode passar longe mesmo. Se um dia você passar perto dele, em algum lugar, dá uma bicuda nele por mim. Até poderia fazer isso no meu, ou arremessá-lo a 200 quilômetros da varanda do meu quarto, mas tenho que vendê-lo hahahaha


Editado por edhunter10, Hoje, 04:42.





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos