Ir para conteúdo

Foto

[PS3] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

• Por favor, faça o login para responder
12056 respostas neste tópico

#12041 STARBLAC

Postado 20 agosto 2018 - 17:09

full-trophy_0.png

61# Wolfenstein: The New Order - Wolfenstein Master

Ja havia platinado a versão do ps4 e agora fechei a do ps3 tbm,

platina relativamente bem tranquila de se fazer alem do jogo ser muito bom.

STARBLAC.png

Spoiler

#12042 felipe-gf20

Postado 27 agosto 2018 - 16:01

180- Grand Theft Auto IV

06e0e55dbd7d34d9a52b99987afbe9ac.jpg

Finalmente após quase 6 anos eis que sai a platina deste jogo. Tanta demora se deve ao fato do online que é uma porra, foram diversos boost com pessoas diferentes que nem lembro mais, então aqui fica meu agradecimento. Pois bem depois de terminar o online ainda enrolei um pouco para finalmente platinar, pois fazer 100% é bem chatinho tbm, mas bem gratificante.
Esse GTA ate que é legal, mas achei que é o menos ambicioso, pois não tem muitas coisas a se fazer comparando com o San Andreas, mas mesmo assim não tiro os méritos, é bem legal e divertido como qualquer GTA. O que achei ruim é a trilha sonora das rádios, não gostei de nenhuma, e logo que entrava no carro já desligava o som. Os gráficos na época que foi lançado devia ser espetacular, hoje em dia achei feio, principalmente os tão aclamado efeito de luz, tem hora que é muito claro ou muito escuro que não da pra ver nada ou então ao entardecer fica um laranja que arde os olhos.

Nota do jogo 8/10

Aquela badge que é pra poucos

0a6688f1f78d55d83b31aaee84a8dfc2.jpg

amEzeLs.gif

felipe-gf20.png?0.327193129978

Empréstimo..........Recomendações

O que estou jogando, Hall de Platinas e 100%
Spoiler

#12043 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 27 agosto 2018 - 17:06

Platina #225 - Tomb Raider: Underworld - :platinum: Master of Tomb Raider: Underworld

full-trophy_0.png

Um jogo que não me agradou. Basicamente, é um jogo que possui vários puzzles, poucos momentos de ação e toneladas de coletáveis. A jogabilidade e os controles deixam a desejar, por muitas vezes me irritou, mas dá pra dar um desconto, já que trata-se de um jogo de 10 anos atrás. No mais, é uma platina fácil e rápida, pois o jogo é curto e dá pra fazer tudo em apenas uma jogada.

#12044 Lancasther_BR

•  fernandopereira.skype

Postado 28 agosto 2018 - 00:26

:platinum: PLATINA 103  :platinum:

GRAN TURISMO 6

full-trophy_0.png

Desde a época do PS One eu flertava com a série Gran Turismo, mas meio que achava sem graça pelo fato de ser simulador. Convenhamos, jogar Need for Speed e títulos afins era bem mais divertido para um garoto de 10 anos. Depois que joguei Grid pela primeira vez no PC, fui me tornando um fã de simuladores. Enfim, decidi me arriscar em GT, e o sexto título da franquia foi meu debute.

Pelos comentários e opiniões de gamers mais veteranos, sei que este não é o melhor, aliás, não chega nem perto. Mas minha primeira impressão foi ótima. Jogabilidade bem superior à de Grid, mais fluida e que dá mais prazer em "dirigir". Há uma infinidade de corridas, com carros e estilos diferentes. Um excelente passatempo e um prato cheio para quem curte o gênero.

Sobre a platina, achei ridiculamente fácil. A única dificuldade que tive foi tirar ouro nas duas últimas licenças S. Mas depois que pega o jeito e aprende o traçado, vai fácil, mesmo no joystick. Agora, achei uma enorme babaquice colocar esse troféu de rodar 12,7 mil quilômetros. Entendi a referência ao sistema de rodovias Autobahn, na Alemanha, mas não há nenhuma necessidade prática de fazer isso, a não ser gastar energia elétrica com o videogame ligado. Ninguém em sã consciência rodaria tudo isso jogando esse game a fio. Acho  :duvida:

Lancasther_BR.png?0.142782643093

:joia:RECOMENDAÇÕES :joia: ////  :aperta:LOJINHA :aperta: 

GUIAS

Spoiler

#12045 aranhaFEILONG

Postado 28 agosto 2018 - 23:25

mgs4_wallpaper_by_jessybell19.jpg

Metal Gear Solid 4! 

Na minha opinião, o melhor titulo do PlayStation 3, além de possuir o desfecho mais legal de todas as sagas de jogos que já acompanhei!

Valeu a pena todo o desafio proposto pelo game, que foi um dos mais satisfatórios  que eu tive em algum tempo!

Foi uma jogada no Liquid Easy e + 7 no the boss extreme para me preparar para a parte mais trabalhosa de todas, que foi apenas na última jogada, onde já conhecia o jogo de ponta a cabeça!! ( E por isso, o big boss emblem nem foi o maior dos meus problemas)!

Valeu cada cutscene, cada canto explorado, cada tentativa falha de tentar ser furtivo em cada fase, cada grind, até mesmo de fazer o emblema Chicken!

Mas no final deu tudo certo ! E a platina é minha 

The_Legendary_Hero.png

Forte abraço a todos

#12046 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 29 agosto 2018 - 12:22

full-trophy_0.png

PLATINA #104 - Hannah Montana: The Movie

Esta platina é só para hunters profissionais, não porque ela seja difícil, mas sim por causa do jogo, a gameplay dele é bem bacana, além de ter um joguinhos legais, mas é algo muito infantil e feminino. Ainda bem que a platina é extremamente fácil e rápida, então você consegue obtê-la antes de vomitar arco-íris.

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#12047 Pagan_race_

•  Pagan_race_

Postado 29 agosto 2018 - 13:03

193° - Alien isolation

Grande jogo. Um dos melhores no seu gênero. O jogo oferece terror, suspense e tensão na medida certa.

Outro ponto certeiro foi a narracao da historia. O jogo narra detalhadamente os fatos e em momento capa a historia.

Recomendo muito o game.

Nota 8 /10

Enviado de meu Moto G6 plus usando o Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132

#12048 edhunter10

•  brn.iron
  • Nome:Eddie The Head

Postado 30 agosto 2018 - 21:19

Platina #227 - Bound By Flame - :platinum: Platinum Trophy

full-trophy_0.png

Bom jogo! Divertido. Sempre quis jogá-lo desde o seu lançamento, e o momento chegou quando saiu na Plus. Para um jogador casual de RPG que nem eu, o jogo cumpre muito bem o seu papel, mesmo a história não tendo muita profundidade, assim como os personagens com os quais você se relaciona, além do jogo ser curto, entretanto, não vi isso como um ponto negativo. A trilha sonora é espetacular e gostei bastante do método de combate. Uma vez que domina o combate com adagas duplas, que é a melhor classe para jogar, o jogo fica sob controle. O segredo é não tomar muito dano, pois mesmo na dificuldade mais baixa, os inimigos causam dano considerável. 

Para a platina, é necessário zerar pelo menos duas vezes, isso ao fazer saves diferentes em momentos específicos e ficar sem upar o personagem até o level 19, pois existem troféus de upar todas as classes e somente é possível completar uma por jogada. Basicamente, a primeira jogada na dificuldade mais baixa para fazer a limpa na maioria dos troféus e a segunda na dificuldade mais alta. No entanto, cada jogada é preciso jogar com um personagem masculino ou feminino, porque existem troféus de relacionamentos. 

O grande problema dos jogos que possuem versões para PS3 e PS4, é que a versão de PS3 é sempre a zoada, tecnicamente falando. Gostaria de ter jogado no PS4.

Editado por edhunter10, 30 agosto 2018 - 21:21.

#12049 Cross_Arymura

Postado 11 setembro 2018 - 19:35

Platina #45 - Dante's Inferno :platinum: Master of The Inferno

full-trophy_0.png

Uma platina bem simples de fazer, mesmo tendo que jogar praticamente 2 vezes (a segunda eu nem cheguei a terminar) pra completar toda a lista de habilidades. Um Hack and slash bem bem semelhante aos GoW anteriores, então pra quem jogou qualquer um deles não vai ter segredo. A história é bem interessante, seguindo o livro a Divina Comédia como base e adicionando um monte de porrada. Ah, e um monte de seios também, que vão desde de a paixão do protagonista a inimigos com peitos contendo línguas :wacko: .

Talvez eu faça 100% um dia se encontrar as DLCs de alguma forma.

Editado por Cross_Arymura, 11 setembro 2018 - 19:36.

#12050 Renan-Adao

Postado 12 setembro 2018 - 12:26

full-trophy_0.png

I'm Batman

Tempo para platinar: 13 dias, 23:37:56

Renan-Adao.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#12051 HigoMelo

•  higomelo20

Postado 14 setembro 2018 - 09:17

Enslaved: Odyssey to the West 

Apesar de falarem que tem troféu bugado, os coletáveis saíram de boa, basta seguir os vídeos

Dica: utilizei esse vídeos 

https://www.youtube....8FCE623934298BA

#12052 phsr1993

• Nome:Paulo Reis

Postado 16 setembro 2018 - 18:02

full-trophy_0.png

#44 - Soul Calibur II HD Online (JAP)

Voltando pra atualizar mais um pouco, esse jogo é bem de boas a platina, nada condizente com o nome, pois os troféus onlines são bem poucos e fáceis com um boost, no caso em questão, agradeço ao parceiro ZEROSECT tanto pelo boost quanto pelo emprestimo.

full-trophy_0.png

#45 - Goosebumps: The Game

Outra platina rápida, historia legal e facil, curti bastante, pena que é a mesma platina pras duas plataformas, tive que jogar 2 vezes pois vacilei e usei mais movimentos do que o permitido para o troféu: "How I Learned to Fly"

full-trophy_0.png

#46 - Soul Calibur II HD Online

Mais uma vez tive a oportunidade de jogar esse Soul Calibur, sou muito fã da serie e como dito anteriormente, é uma platina bem tranquila, contei mais uma vez com o emprestimo e ajuda do ZEROSECT no boost, jogo com a versão USA e outro set de troféus. 

full-trophy_0.png

#47 - Truck Racer 

Joguinho de caminhão dado de graça na PLUS, um pouco enjoado pra terminar pois se torna repetitivo, mas é bem facil pois se ganha muito dinheiro nas corridas o que facilita pois logo no inicio dá pra comprar o melhor caminhão e turnar até o talo, ai é só ganhar tudo :)

full-trophy_0.png

#48 - JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle 

Jogo de luta, muito divertido, e bem bizarro, curti muito a jogabilidade, porém é bem curto e a platina bem rapida, demorei um pouquinho pois dei um intervalo de um dia para o outro mas ao todo umas 3 horas de jogatina. Agradeço ao amigo CAIOROSSI13 pelo empréstimo.

Darei mais um intervalo, e espero em breve atualizar mais. enquanto isso vou conquistando mais algumas platinas  :nuss:

phsr1993.png

RECOMENDAÇÕES - EMPRÉSTIMOS

Platinas e 100%

Spoiler

#12053 Yuri_Fantasy

Postado 17 setembro 2018 - 18:33

#201 - FIFA 18 

:platinum:  No. 1 Fan

full-trophy_0.png

Yuri_Fantasy.png?0.0869916795029                                          giphy.gif

#12054 phsr1993

• Nome:Paulo Reis

Postado 22 setembro 2018 - 12:32

full-trophy_0.png

#49 - Rugby 15

voltando a atualizar, mais uma garapa, um joguinho bem de boas, dá pra simular grande parte das partidas, graficos nem tão bons, até que divertido, numa primeira experiencia tive um pouco de dificuldades pra pegar os controles, mas com a pratica se torna facil. Agradeço o amigo Caiorossi13 pelo emprestimo.

full-trophy_0.png

#50 - Adventure Time: Finn and Jake Investigations

Joguinho facil e divertido, muito nostálgico, curto jogos do estilo, principalmente ligados a desenho/animes, joguei de boas, aproveitando o jogo e prestando a atenção nos benditos caracóis kkkkk. Mais uma vez, agradeço ao parceiro Caiorossi13 pelo empréstimo.

full-trophy_0.png

#51 - The Legend of Korra

E falando em nostalgia, olha ela ai de novo, que Pseudo anime da porra, não se equipara ao primeiro, mas muito bom, e o jogo, apesar de simples e até um poucoçrepetitivo, me deu uma animação enorme de se jogar, joguei bem de boas a platina foi uma consequência, olha o Caiorossi13 me emprestando mais um jogaço.

full-trophy_0.png

#52 - PlayStation All-Stars Battle Royale

Sempre quis joga-lo, desde que foi laçado, uma jogaço que reune os protagonistas de grandes jogos da SONY, divertido, mas um pouco repetitido, contei com a ajuda do amigo zerosect para pegar os onlines. Agradeço muito pela parceria.

full-trophy_0.png

#53 - Need for Speed: Most Wanted

Esse demorou, mas saiu, jogo longo e que me tras boas lembranças, joguei com gosto, a platina se torna trabalhosa pelos coletáveis, o ouro em todas as corridas é fichinha se comparado aos outdoors, recomendo a todos os fãs, e me orgulha ter no hall essa platina, quem sabe um dia não sai o 100%.

por enquanto é isso. 

phsr1993.png

RECOMENDAÇÕES - EMPRÉSTIMOS

Platinas e 100%

Spoiler

#12055 DarkWolf_Sif

•  DarkWolf_Sif

Postado 23 setembro 2018 - 20:30

#69 - Grand Theft Auto IV

full-trophy_0.png

Só tenho 2 coisas pra falar desse jogo, é um jogasso e uma platina chata pra caralho.

#12056 Peace-MakerBR

Postado Ontem, 08:28

Confundi este tópico com o de PS4. Algum moderador poderia deletar? :hehe:

|

Peace-MakerBR.png

#12057 DouglasSikorski

•  sikorskidouglas

Postado Ontem, 08:32

full-trophy_0.png

#163 Batman: The Telltale Séries

Só vale a pena se estiver atrás da badge como eu, jogo muito mal feito no ps3, travado, bugado, telltale tava pedindo pra falir mesmo.

batman_ps3.png

DouglasSikorski.png

DouglasSikorski-jogo.png

Platinas:

Spoiler

Recomendações                

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos