Ir para conteúdo

Foto

[PS3] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

• Por favor, faça o login para responder
12120 respostas neste tópico

#11961 aranhaFEILONG

Postado 19 maio 2018 - 01:12

*
POPULAR

Resident Evil 6!
Cara... Como me diverti nesse jogo. Bem na época que eu ainda nem me importava com troféus, boost etc...
Jogava feliz com meu irmão caçula. Foram quase 300 horas só no modo mercenários!
Falando do jogo em si...tem gente que desceu a lenha nesse jogo, mas pra um shooter e um pouco de bombas e filme, ele é um ótimo jogo, não tenho que reclamar
Só não faço agora as dlcs porque tô cheio de jogo pra fechar, sou um relaxado mesmo!!!!

Arquivo(s) anexado(s)

Fã de Initial D, Ridge Racer e Eurobeat!

tumblr_mk8px1Zgqa1qk22uwo1_500.gif334bf55cf1cc4710bae4e6137e07c8a3.jpg

#11962 LucasMSouza16

Postado 21 maio 2018 - 07:30

*
POPULAR

full-trophy_0.png

#120 - ModNation Racers + 100%

Essa foi bem difícil! Um dos primeiros games que comprei pro PS3, lá em meados de 2011. Duas coisas definem este jogo: IA apelona e longos carregamentos. Levei tanto tempo para platinar que peguei tanto o tartaruga da platina quanto o das dlcs, acabei até pegando raiva de game. Pra quem ainda vai tentar a platina, é bom correr que ele ficará implatinável em alguns meses, a tendência é que o PDM, que já está alto, suba mais ainda.

Dificuldade Pessoal: 8/10

LucasMSouza16.png

- Gamerhall -
Spoiler

- Jogando atualmente - 
Spoiler

MEU CANAL - CONFIRA MINHA LOJA - RECOMENDAÇÕES

#11963 LeandroRevil

•  Leandro12sn

Postado 24 maio 2018 - 22:15

*
POPULAR

full-trophy_0.png

#126 Modnation Racers 

Voltando a platinar ja começa com Modnation Racers.

Jogo divertido muito bom claro que aqueles desafios da campanha e bem chatinho.

Mas fui logo em busca do troféu Flaming Hot, depois de muitas tentativas fiz um bom tempo  consegui o troféu no dia seguinte de boa.

LeandroRevil.png                                         

LeandroRevil-jogo.png                                                           

Recomendações-LeandroRevil

Vendas

http://forum.mypst.c...e-ps3/?p=701899

trocajogo/profile

#11964 MarcusV_shpunk

Postado 24 maio 2018 - 22:41

*
POPULAR

#39 resident evil 5

Jogo bem legal. Meu sobrinho jogava bastante com um amigo dele aqui em casa daí esses tempos me deu vontade de jogar e saiu a platina. Vou dar um tempo nos troféus mas já já volto a rejogar ele e pegar os troféus das dlc.4d9ec9e4a533f72790213c9edda5f199.jpg

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#11965 Oliveira070797

Postado 25 maio 2018 - 16:56

*
POPULAR

Platina #64: Prince of Persia The Forgotten Sands

bpxP9Tu.jpg

Depois de pegar o PS3, quis voltar e jogar alguns clássicos do console. Já que deram este POP de graça na PLUS, decidi jogar pra relembrar essa época boa... Jogo bem fraco/mediano que não adiciona nada para a história da saga. Foi mais um jogo caça níquel mesmo. Porém é até bem divertido os puzzles e as partes de plataforma, porém o combate é muito fácil, tornando a dificuldade da platina praticamente nula. É mais coletável, troféus relacionados a combate e 2 que podem apresentar alguma (quase nenhuma) dificuldade, que são os de matar os 2 únicos chefes do jogo sem tomar dano. Torna-se extremamente fácil se você tiver a Stone Armor no level máximo (coisa que se quiser, dá pra fazer logo no começo do jogo). Enfim, não tem muito o que falar. Jogo extremamente fácil, dificuldade de platina nula e pouca diversão durante a jogatina. Agora vou partir para a trilogia de verdade! 

f (x) = 10

Dificuldade de platina: f '(x) / 10

Editado por Oliveira070797, 25 maio 2018 - 16:57.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#11966 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 25 maio 2018 - 22:54

*
POPULAR

#294geral
#132ps3

full-icon.png

Bayonetta é um excelente jogo, jogabilidade bem bacana, história meio confusa mas zoeiro. Os hentaizets vão até que gostar do jogo, principalmente no momento de matar certos inimigos e qualquer um dos Boss que a personagem principal do jogo fica peladona kkkkkkkk
Vc pode utilizar vários tipos de armas, equipar até dois acessórios (3 se um deles for o Marionete Imortal), consumir itens (pirulitos) para facilitar um pouco mais a sua jogatina (cura, força e não cortar seu combo / "não ser atingido"). Gostei muito das combinações dos combos com a esquiva, muito bom.

Disse no começo que o game é excelente mas digo isso para sua primeira experiência pois caso queira platinar o game fique sabendo que é bem cansativo, bem chatinho. É preciso zerar o jogo no mínimo 3x mas o recomendado é platinar 4x pois zerando no Easy (dificuldade não obrigatória) vc será capaz de comprar um item extremamente importante para jogar nas dificuldades elevados, o Marionete Imortal. Para piorar um pouco mais a platina, é preciso assistir alguns vídeos para conquistar alguns troféus relacionado a coletáveis (livros, baús e portais... e para facilitar um pouco mais a sua jogatina no Hard e principalmente na dificuldade Climax será preciso assistir outro(s) vídeo(s) para encontrar todas os "Corações" e "Esferas de Poder"). 

Mais de 7500 pessoas tem no mínimo 1 troféu desse jogo e pouco mais de 1000 pessoas platinaram... PDM pouco alto. Para quem curte badge, é um ótimo game para dar aquela guinada: 15 18 19 tags além do gênero.

Editado por kabanas22, 30 maio 2018 - 17:06.

#11967 Oliveira070797

Postado 27 maio 2018 - 15:40

*
POPULAR

Platina #65 - Tomb Raider: Underworld

Cw2oVLu.jpg

Esse é considerado um dos melhores jogos de Chernobyl! É tão bugado que a Lara não consegue nem subir escadas sem entrar no chão ou morrer (talvez seja pq eu subo dando umas piruleta mas nem é razão pra bugar). Ahhh tenho uma relação de amor e ódio por este jogo. Eu o amo por ser o último jogo da trilogia épica (Tomb Raider Anniversary, Legend e Underworld) e o odeio por ser tão mas tão mas tão cagado que faz você querer tacar fogo no videogame esmaga-lo com uma marreta e depois pisotear até não sobrar mais nada. TUDO é extremamente bugado, porém no PS3 é MUITO mais. Joguei todas as versões desse TR em todos os consoles disponíveis... Da melhor pra pior: 1 - PC, 2 - Xbox360, 3 - PS3, 4 - PS2. Nas outras plataformas é sim muito bugado porém no PS3 é exagerado. É RIDÍCULA a taxa de frames caírem toda hora, te deixando sem o que fazer a não ser morrer em certas partes do jogo. Uma coisa que faz parte das gameplays são os bugs. Sobre a platina, é bem tranquila e não é. Tranquila porque não tem nenhum troféu relacionado a Time Trial e complicada por causas dos bugs mesmo e blá blá blá. Aliás, tem troféus que bugam, então presta muita atenção ao acompanhar um guia. Outra coisa extremamente merda são os tesouros... pra quê? Me diz pra quê botar quase 200 coletáveis pra pegar? A graça dos outros TRs era você explorar bem as fases para encontrar áreas secretas para pega-los porém nesse aqui você vira a esquina e tem 5 de uma vez no lugar mais óbvio só falando "tô aqui carai". 

Ligaram o foda-se total para esse último jogo. Apenas a história que presta, que por mais precoce que seja, deu um final digno para a trilogia. Mas é realmente uma pena não terem mantido o mesmo nível de excelência do Legend e Anniversary, que foram games excelentes. Principalmente o Anniversary, que para mim, é o melhor Tomb Raider de todos os tempos! É o jogo perfeito (sem sacanagem). Fiquei muito triste rebootarem essa magnífica saga e introduzirem uma nova Lara bem sem sal com uma jogabilidade bem cliché e uma história ruim. Sinto saudades sua, Larinha badass  :

Enfim, não tentem platinar essa merda a não ser que sejam fãs ou caçadores loucos de troféus. 

Dificuldade para platina: 5/10

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#11968 kabanas22

Postado 31 maio 2018 - 18:06

#295geral

#133ps3

LEGO Batman 2: DC Super Heroes

full-trophy_0.png

Na mesma pegada dos outros Legos... zerar 1x no modo história e depois jogar novamente nas fases no modo livre. Pegar bilhões de studs, ativar cheats. Mas se tratando de super heróis eu curti o game. Fácil e rápido atingir os 100% no jogo, a platina mais tranquila de todos os legos que já joguei. 

Editado por kabanas22, 31 maio 2018 - 18:08.

#11969 kabanas22

Postado 02 junho 2018 - 16:07

*
POPULAR

#296geral

#134ps3

Hitman: Absolution

full-trophy_0.png

ÓTIMO GAME. Muito bacana o sistema e disfarce, as missões bem boladas, graficamente falando achei boa - e olha que foi lançado a muitos atrás atrás. Só acho que poderia ter no mínimo uma legenda em PT-BR, mas blz. O sistema de distração achei bem porco, ridículo demais, facilitou mt a platina, as poderiam ter caprichado mais nele. 

Uma platina bacana, pouca dificuldade e por mais que dizem que tem troféus bugados, comigo foi tudo numa boa. Para aqueles que queiram iniciar o game agora esqueça a platina, troféus relacionado a contratos é necessário estar online e os servidores fecharam mês passado ou retrasado. 
AGRADEÇO MUITO a pessoa que postou em sua atualização de status daqui do fórum avisando que os servers iriam fechar, se não teria perdido essa grande oportunidade de ter platinado essa belezinha.

#11970 LoiroCroft

• Nome:Sandro

Postado 02 junho 2018 - 16:36

#296geral[/size]
#134ps3[/size]

Hitman: Absolution

full-trophy_0.png

ÓTIMO GAME. Muito bacana o sistema e disfarce, as missões bem boladas, graficamente falando achei boa - e olha que foi lançado a muitos atrás atrás. Só acho que poderia ter no mínimo uma legenda em PT-BR, mas blz. O sistema de distração achei bem porco, ridículo demais, facilitou mt a platina, as poderiam ter caprichado mais nele. 
Uma platina bacana, pouca dificuldade e por mais que dizem que tem troféus bugados, comigo foi tudo numa boa. Para aqueles que queiram iniciar o game agora esqueça a platina, troféus relacionado a contratos é necessário estar online e os servidores fecharam mês passado ou retrasado. 
AGRADEÇO MUITO a pessoa que postou em sua atualização de status daqui do fórum avisando que os servers iriam fechar, se não teria perdido essa grande oportunidade de ter platinado essa belezinha.

Minha primeira platina...  A primeira platina a gente nunca esquece.  :face8:

Parabéns. Pena os servidores terem fechado. Estranho que não houve repercussão.. (Pelo menos não notei).

LoiroCroft.png

[Empréstimos e Interesses]fkqlYVa.gif[Recomendações]

Jogando atualmente, Hall de Platinas e 100% PSN

Spoiler

Meus Guias de Troféus

Spoiler

#11971 DouglasSikorski

•  sikorskidouglas

Postado 02 junho 2018 - 17:33

*
POPULAR

full-trophy_0.png

#151 Prince of Persia: Warrior Within

O jogo continua bom, envelheceu bem, zerar três vezes é um pouco cansativo, mas de resto é uma platina tranquila, agora falta um para a badge da série.

DouglasSikorski.png

DouglasSikorski-jogo.png

Platinas:

Spoiler

Recomendações                

#11972 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 04 junho 2018 - 09:55

*
POPULAR

full-trophy_0.png

Platina #91: Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan

Essa belíssima platina não é tão difícil assim de obter, você só precisa de 3 amigos para obter 2 troféus e ter um pouco de sorte, pois alguns troféus exigem só isso, sorte !!!

Sem dúvidas é o melhor o jogo da franquia, com um online bem estável e bacanudo, o jogo praticamente não trava, o sistema de combos ficou bem mais fácil e agora você tem muito mais técnicas ninjas a seu dispor, a jogabilidade de equipar os charms também ficou bem legal.

O que me chateou mesmo foram os troféus de missões específicas, pois essas missões são dadas ao acaso, a pior delas é de salvar os caixas eletrônicos, você precisa completá-la 10 vezes, mas o jogo dropa 1 missão a cada 1 hora de jogatina + ou -, perdi um sábado inteiro só nesta merda de troféu, junto com a missão das bombas krang. Mas no guia que eu fiz, eu descolei algumas "simpatias" que talvez possam ajudá-los nesses troféus.

De qualquer forma, eu recomendo muito o jogo e agradeço aos companheiros crirferpedro , ZeroSect e eriktjs pelo boost, hahaha foi divertido. E talvez eu ainda precise jogar mais pra ajudar esses noobs caras no Hard, pq estou bem overpower no jogo....bwahahaha

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#11973 solarwind12

Postado 04 junho 2018 - 19:05

*
POPULAR

Após a condecoração, trajando uniforme militar, Snake vai até um cemitério, aproxima-se de uma lápide, e com uma lágrima no rosto, bate continência - para sua eterna mentora e verdadeira patriota, The Boss.

Platina #48: Metal Gear Solid 3

34396134_2142004336080774_34983984806179
( ͡° ᴥ ͡°)

#11974 kabanas22

Postado 04 junho 2018 - 19:37

#297geral

#135ps3

XBlaze: Lost Memories

full-trophy_0.png

Saiu gratuito na Plus e já tem um tempinho já. Só presta pelos troféus, platina rápido e tranquilinha. Jogo chato.

Editado por kabanas22, 04 junho 2018 - 19:37.

#11975 phsr1993

• Nome:Paulo Reis

Postado 06 junho 2018 - 21:46

full-trophy_0.png

Platina #91: Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan

Essa belíssima platina não é tão difícil assim de obter, você só precisa de 3 amigos para obter 2 troféus e ter um pouco de sorte, pois alguns troféus exigem só isso, sorte !!!

Sem dúvidas é o melhor o jogo da franquia, com um online bem estável e bacanudo, o jogo praticamente não trava, o sistema de combos ficou bem mais fácil e agora você tem muito mais técnicas ninjas a seu dispor, a jogabilidade de equipar os charms também ficou bem legal.

O que me chateou mesmo foram os troféus de missões específicas, pois essas missões são dadas ao acaso, a pior delas é de salvar os caixas eletrônicos, você precisa completá-la 10 vezes, mas o jogo dropa 1 missão a cada 1 hora de jogatina + ou -, perdi um sábado inteiro só nesta merda de troféu, junto com a missão das bombas krang. Mas no guia que eu fiz, eu descolei algumas "simpatias" que talvez possam ajudá-los nesses troféus.

De qualquer forma, eu recomendo muito o jogo e agradeço aos companheiros crirferpedro , ZeroSect e eriktjs pelo boost, hahaha foi divertido. E talvez eu ainda precise jogar mais pra ajudar esses noobs caras no Hard, pq estou bem overpower no jogo....bwahahaha
Fila... Kkkkk

phsr1993.png

RECOMENDAÇÕES - EMPRÉSTIMOS

Platinas e 100%

Spoiler

#11976 kabanas22

Postado 08 junho 2018 - 23:29

#298geral

#136ps3

Truck Racer

full-trophy_0.png

Jogo de corrida de cavalinho caminhão. Jogo saiu gratuitamente na PSN Plus USA / BR.

Platina fácil e podemos dizer que é rápido, dependendo de sua habilidade. Terá que chegar em 1º colocado e ou fazer a volta mais rápida em TODAS as pistas. Uma tarefa fácil, bem tranquilo... visto que a cada campeonato que vc vai finalizando vai ficando um pouco mais difícil, porém vc é capaz de tunnar seu caminhão, assim tornando mt mais fácil as suas conquistas. Sempre bom ficar atento em qual tipo de pista vc vai correr: Asfalto ou sendo rally e utilizar os pneus correto para facilitar ainda mais as coisas. Eu mesmo com preguiça de ficar alternando em todo momento eu corria com apenas 1 tipo de pneu e só alterada eles quando fosse uma corrida de tempo (time trial), que facilita bem as coisas para fazer a volta mais rápida.

Online: Há 5 troféus, com um parceiro para boost vc gasta em torno de 40 minutos para ambos conquistarem os troféus. Valeu rikmga3 pelo boost

#11977 MGZoio

•  mgzoiomaciel@gmail.com
  • Nome:Anderson

Postado 09 junho 2018 - 01:45

*
POPULAR

full-trophy_0.png

Infamous 2

Finalmente peguei essa! Demorei muito pra começar mas enfim chegou

Platina tranquila, jogo muito bom, fácil de platinar e um clássico do console

O 1º eu ainda acho melhor, embora a jogabilidade deste seja bem superior. As habilidades de Cole aqui tbm tão muito boas, com uma boa variedade de poderes, mas sei lá... O 1º me prendeu mais

Enfim a trilogia no velho PS3 platinada :legal:

MGZoio.png

Platinas, PSN e Guias

Spoiler

#11978 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 10 junho 2018 - 03:47

*
POPULAR

#80 - full-trophy_0.pngfull-icon.png

Dificuldade 91

Como um amante de Hack n' Slash me propus a jogar todos os conhecidos antes de migrar para o PS4 e MGRR sempre esteve na lista, pelo grau de dificuldade eu sempre fui adiando e adiando até que criei coragem e finalmente comecei... e olha, essa dificuldade não está aí atoa, quis desistir algumas muitas vezes, não pelo jogo ser ruim, pelo contrário ele é foda bagarai tem uma história legal e uma jogabilidade frenética, mas para a platina vc passa por situações absurdas e roubadas, o que é gratificante (Assim como foi platinar DmC) é que evolui, na tentativa e acerto, chega um ponto que vc já responde automaticamente no combate, executa, combos, defesas e esquivas sem ver direito, enfim finalmente saiu, ficará marcada como a minha #80 e tbm pq tirou o posto do Dishonored e virou a minha mais difícil até aqui:

2018-06-10.png?1528613240

mathfrance.png?r=0.9345865304587919

mathfrance-jogo.png

:platinum: Platinas & :psn:100% PSN

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

:platinum: Platinart Pessoal

Spoiler

Recomendações / Empréstimos / Compra / Troca & Venda

#11979 Tweronion

Postado 10 junho 2018 - 13:36

Como um amante de Hack n' Slash me propus a jogar todos os conhecidos antes de migrar para o PS4 e MGRR sempre esteve na lista, pelo grau de dificuldade eu sempre fui adiando e adiando até que criei coragem e finalmente comecei... e olha, essa dificuldade não está aí atoa, quis desistir algumas muitas vezes, não pelo jogo ser ruim, pelo contrário ele é foda bagarai tem uma história legal e uma jogabilidade frenética, mas para a platina vc passa por situações absurdas e roubadas, o que é gratificante (Assim como foi platinar DmC) é que evolui, na tentativa e acerto, chega um ponto que vc já responde automaticamente no combate, executa, combos, defesas e esquivas sem ver direito, enfim finalmente saiu, ficará marcada como a minha #80 e tbm pq tirou o posto do Dishonored e virou a minha mais difícil até aqui:

Parabéns pelo feito! Eu empaquei em conseguri o ranking máximo nas VR Missions. Tem umas bem desafiadoras e eu aidna não peguei o troféu de ouvir todos os Codecs (e vou ter que ouvir todas as conversas DE NOVO) e sem falar.... que tem os troféus da dificuldade mais alta.
Tweronion.png

#11980 Mathfrance

•  mfpgyn

Postado 10 junho 2018 - 14:06

Parabéns pelo feito! Eu empaquei em conseguri o ranking máximo nas VR Missions. Tem umas bem desafiadoras e eu aidna não peguei o troféu de ouvir todos os Codecs (e vou ter que ouvir todas as conversas DE NOVO) e sem falar.... que tem os troféus da dificuldade mais alta.

Vlw, as VR são as mais difíceis principalmente as ultimas, esses codecs são extramente chatos (embora acrescente bastante ao enredo), sobre os troféus de dificuldade realmente vai umas longas horas de frustrações um ponto a favor é que vc joga com o modo ripper ativado o tempo todo então os inimigos acabam morrendo mais rápido, mas tbm vc precisa ser perfeito tomou um hit tem que reiniciar  :fuuu:  

mathfrance.png?r=0.9345865304587919

mathfrance-jogo.png

:platinum: Platinas & :psn:100% PSN

Spoiler

iconCardao05.png:

Spoiler

:platinum: Platinart Pessoal

Spoiler

Recomendações / Empréstimos / Compra / Troca & Venda

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos