Ir para conteúdo
SuccubusHunter87

Castlevania: Harmony of Despair - Guia de Troféus

Recommended Posts

"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por DeadLockBR".

mypst_chd_headimage.jpg
Guia de troféus: Castlevania: Harmony of Despair


mypst_chd_indice.jpg


mypst_chd_introducao.jpg


- Dificuldade Estimada do Jogo: 55.6/100 *
- Pontos de dificuldade: 645 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: ~40 horas
- Offline: 7 :bronze: / 3 :silver: / 1 :gold:
- Online: 1 :silver:
- Troféus Coletáveis: Os troféus relacionados a itens coletáveis no jogo são:


- Troféus que você pode perder: Nenhum
- Minimo de Jogadas: 2
- A dificuldade afeta os troféus: Sim
- Troféus Bugados: Não há relatos
- Cheats impedem troféus?: Não há cheats
* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


mypst_chd_sobre.jpg


Caçadores de vampiros de todas as épocas unem forças em Castlevania: Harmony of Despair (HD) com um único propósito: deter as terríveis forças do mal, que desta vez emergem do Grimoire, um livro amaldiçoado, que tem gravado em suas páginas toda a história da Castlevania.

Aqui as partidas são disputadas em cenários menores "” compostos por combinações entre os episódios Portrait of Ruin, Order of Ecclesia e Aria of Sorrow e divididos na forma de estágios "”, permitindo que até seis jogadores ajam juntos, até derrotarem os grandes guardiões.

O ponto mais interessante é a mudança de perspectiva, que agora possibilita a visão de todos os cômodos do castelo de uma só vez, sem cortes entre uma sala e outra, como tradicionalmente visto até então. Existem três distâncias de câmera, o que permite ajustes rápidos a diversas situações de risco.

Não há um sistema de nivelamento de personagens, mas as suas respectivas habilidades podem ser melhoradas, junto com os equipamentos, que são responsáveis pelo aumento de status e de velocidade. A seleção de personagens inclui os mais populares da franquia, tais como Alucard, Shanon, Soma Cruz e Jonathan Morris.

Aqueles que se cansarem das modalidades cooperativas ainda podem recorrer às partidas single player (pelos mesmos cenários) ou à disputa direta contra outros jogadores, baseada em pontos.

Fonte: TecMundo


mypst_chd_roadmap.jpg



1ª Jornada


Todos troféus desse jogo podem ser adquiridos em partidas Online. É até uma forma mais fácil e rápida de conseguí-los.
Vamos focar em terminar os 6 capítulos do jogo na dificuldade Normal. Ganharemos o seguinte troféu:Nessa primeira jornada, podemos aproveitar para pegar esses outros troféus:O Troféu a seguir também pode ser conquistado nessa 1ª Jornada, porém requer sorte de conseguir um grupo completo ou um belo Boost:Não se preocupem se algum troféu dito na 1ª Jornada não foi conquistado, eles poderão serem adquiridos a qualquer momento pois o jogo possue Seleção de capítulos.

2ª Jornada


Após matar o Drácula no Chapter 6, a dificuldade Hard será liberada.
Terminando novamente os 6 capítulos no Hard, o seguinte troféu é seu:

3ª Jornada


Alguns troféus vem com o tempo, são eles:
  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mypst_chd_trofeus.jpg

PSN_100.jpg

PSN 100% :psn100:[topo]

Conquiste todos os troféus.


trophy_11.png Hunter Legend :gold:[topo]

Complete Hard Mode.

Vença os 6 Primeiros Capítulos do jogo no Modo Difícil (Hard).

A melhor forma de conseguir esse troféu é em partidas Online. Esse jogo é antigo mas mesmo assim é muito jogado. Não terá dificuldades em encontrar jogadores online.


trophy_7.png Boned :silver:[topo]

Defeat a boss with 5 players in skeleton form.

Derrote o chefe de fase com 5 jogadores em forma de esqueleto.

Quando um jogador morre em uma partida Multiplayer ele se transforma em esqueleto. Então 5 jogadores terão que estar "mortos" quando o chefe for derrotado.

Os requisitos para esse troféu:

  • Partida com 6 jogadores;
  • Não importa o mapa ou a dificuldade;
Segue um video no XBox 360 mostrando que todos ganham o Troféu:

 

 

 


trophy_8.png Pack Rat :silver:[topo]

Collect a large number of items.

Colete 300 itens diferentes.

Esse troféu vem com o tempo. Você precisa coletar 300 itens diferentes. Vá jogando normalmente, no final de cada fase venda os itens que pegou deixando apenas 1 item de cada tipo (Deixe 2 itens caso for uma espada de 1 mão. Há personagens que podem usar 2 espadas ao mesmo tempo).


trophy_9.png Wicked Deep Pockets :silver:[topo]

Amass 1,000,000 gold.

Acumule 1.000.000 em ouro.

Esse troféu vem com o tempo.

Caso falte pouco ouro para conquistar esse troféu, você pode vender os itens que está acumulando para o troféu Pack Rat. O jogo só salva quando se sai da loja, então assim que vender os itens e conquistar o troféu, feche o jogo. Você irá perceber que ao abrir o jogo novamente os itens estarão lá, e o troféu também.


trophy_10.png Slaughtervania :silver:[topo]

Rack up 10,000 enemy kills.

Derrote 10.000 inimigos.

Esse troféu é acumulativo. Derrote um total de 10.000 inimigos usando seus personagens. Ao chegar a soma de 10.000 contando em todos seus personagens, o troféu é seu.


trophy_0.png Lifeguard :bronze:[topo]

Bring a comrade back from the dead.

Ressuscite um jogador.

Em partidas multiplayer (Online ou Offline) quando um jogador morre ele se transforma em esqueleto. Você terá que ressuscitar um jogador usando a "Water of Life" obtida nos baús azuis. Baste chegar próximo ao esqueleto do jogador e apertar :r2:.


trophy_1.png Slick Kick :bronze:[topo]

Defeat a boss using sliding.

Derrote um chefe usando o golpe rasteira.

Rasteira = No chão :down:+ :xix:.

Esse troféu não é difícil, porém é recomendado fazê-lo quando seu personagem já estiver bem equipado.

Para facilitar tente conseguir a "Spiked Boots", ela dá um dano adicional na rasteira. Ela é dropada pelo "Gergoth" (Chefe do Capítulo I).

Uma forma bem simples de conseguir esse troféu é no Capítulo I. Chegue no chefe (Gergoth), fique batendo nos pés dele até as correntes e o piso se quebrarem.

Após chegarem ao chão, bata um pouco mais nos pés dele e comece a atacá-lo com rasteira até ele morrer.


trophy_2.png Bone Cold Justice :bronze:[topo]

Defeat an enemy by hitting back a Skeleton's bone.

Derrote um esqueleto com seu próprio osso.

Um troféu bem simples de conseguir. Nos Capítulos I, II, III e VII você irá se deparar com o Mob Esqueleto mypst_chd_esqueleto.gif , para conquistar esse troféu basta você rebater o osso atacado por ele até derrotá-lo.


trophy_3.png Grim Synergy :bronze:[topo]

Defeat a boss using a Dual Crush.

Derrote um chefe usando o golpe Dual Crush.

Em partidas Multiplayer (Online ou Offline) dois jogadores podem combinar seus golpes. Para isso basta ficarem juntos e ambos segurarem o botão :r2:.

Alguns chefes são facilmente derrotados pela Dual Crush, como o Menace (Capítulo III) e o Gergoth (Capítulo I).

Golpes Recomendados:

  • Demonic Meggido: Soma + Alucard
  • Blood Cross: Soma/Alucard + Jonathan/Julius/Richter
Segue um video com os ataques Dual Crush:

 

 

 


trophy_4.png Poetic Justice :bronze:[topo]

Defeat an ally who has been seduced by the enemy.

Derrote um aliado seduzido pelo inimigo.

Em uma partida multiplayer (Online ou Offline) um jogador deve ser seduzido e o outro deverá matá-lo.

No Capítulo VI, Dracula chega a usar magia pra seduzir as personagens femininas: Yoko, Charlotte, Shanoa, Maria e no Capítulo VII a Astarte seduz os masculinos: Soma, Alucard, Richter, Julius, Jonathan, Simon e Fuma.

É recomendado que o jogador que for seduzido utilize equipamentos fracos para que o amigo possa matá-lo com facilidade e ganhe o troféu.


trophy_5.png Vampire Hunter :bronze:[topo]

Destroy the lord of Castlevania.

Derrote o Drácula no Modo Normal.

Esse troféu pode ser adquirido Solo ou Multiplayer. Basta derrotarem o Dracula no final do Capítulo VI na dificuldade Normal.

Após derrotarem o Modo Hard será liberado.


trophy_6.png Grasshopper :bronze:[topo]

Jump kick 30 times in a row without touching the ground.

Pule 30 vezes seguidas sem tocar no chão.

Para isso usem o golpe voadora: No ar :down:+ :xix:

Um troféu bem simples de conseguir, basta dar 30 voadoras no ar sem tocar no chão. Quando vc atinge uma voadora vc é jogado para o alto e pode dar o golpe novamente.

A forma mais fácil de conseguir esse troféu é no chefe do Capítulo I, Gergoth.

Pode ser feito atingindo seu próprio amigo em partidas multiplayer.

 

mypst_chd_endimage.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa. O trofeu "Bone Cold Justice" vc tb pode atacar o osso atirado pelo esqueleto que joga osso (esqueci o nome dele). O osso que ele ataca em você voa longe. No primeiro capitulo, se fizer isso, você destroi os esqueletos de tras e até o axe-armor. Eu fiz isso e ganhei o trofeu.

 

No capitulo quatro dá para fazer isso também, logo no começo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, alguem precisando de boost pra esse jogo? eu joguei ele muito na minha outra acc (e só jogo lá), mas decidi pegar os troféus na minha acc, quem se interessar e/ou gostar do jogo, eu ajudo até a pessoa ficar bem forte/pegar os troféus, e depois vcs me ajudam...

 

Alguem topa? xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Postei essa dica junto com o troféu 'Pack Rat' e estarei postando aqui também..

 

Dica para a Valmanway +1, não encontrei outro lugar para postar, achei mais adequado aqui.

Essa é a melhor espada do jogo e só pode ser adquirida no stage 10 no modo Hard, no bau dourado. (stage 10 só pode ser obtido através da DLC)

 

Este é o método offline, eu acho mais prático, porém se vc não tiver experiência em derrotar o BOSS esqueça.

 

* Os únicos personagens que podem a ganhar a espada são: Soma Cruz e o Alucard.

* Tenha 2 controles

Agora vamos ao que interessa: comece a fase com os 2 personagens, deixe o Alucard parado no início e continue com o Soma, depois de passar pelos cachorros, na próxima porta tem uma parede quebrável que contém um frango, NÃO A QUEBRE!, continue seguindo em frente.Após derrotar a medusa, vc irá para uma área azul onde tem aquelas pulgas malditas que não param de pular, passe por elas e NÃO quebre de forma alguma a parede que tem o frango. Continuando para a esquerda, suba no elevador e use a falha de aceleração do Soma ( estou levando em conta que vc sabe como utilizar esse bug), depois de usar esse bug, vc irá a parte superior da torre. Quebre a parede que tem o frango e restaure seu HP e mate o BOSS

Depois de o derrotar, mova o alucard até aquela parede quebrável que vc deixou para trás, (depois dos cachorros e antes dos bichos que pulam da água mas NÃO a quebre ainda. Desça com o Soma e quebre aquela parede perto do elevador e pegue o frango e volte rapidamente para perto do baú dourado. Agora você quebre a parede com o alucard e por fim abra o báu com Soma.

 

-Jogando com 2 personagens, as chances da valmanway +1 cair duplicam.

-Os frangos aumentam o status Luck, consideravelmente.

Aconselho deixar o alucard equipado com 2 anéis "thief ring", adquiridos no stage 2 hard, no báu dourado, eles aumentam o status Luck

 

é claro que talvez demore um pouco para vc conseguir, porém eu consegui na minha segunda jogada.

 

espero realmente que essa dica seja útil a vocês

e caso precisem de ajuda é só me adiconar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hmm... faz tempo q não jogo HoD, diria q minhas habilidades de enfrentar o Dracula clássico(R. The Count) enferrujaram, mas se nessa teoria q vc levantou ao invés de um Alucard com 2 Thief Ring tivéssemos um Soma com: 9 Dead Warrior souls(sorte) + 2 Thief Ring + Three 7s + Uraeus/Royal Crown não poderia dar 1 resultado melhor já q com td isso ai Soma tem 9 ptos a+ de sorte? num outro dia q eu tiver tempo de sobra eu vou voltar a jogar, treinar contra o Count e tentar fazer isso q vc postou. e outra coisa, 1 vez q consome 1 item de recuperação seja lá frango, curry, e etc, apenas o 1ª item dará um boost nos status, qualker outro item consumido depois não aumenta + nada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim claro, se vc equipar o Soma conforme vc disse, ele fica com o status luck bem alto, porém matar o BOSS fica bem mais complicado, quando eu consegui minha val +1, eu estava equipado com 2 miser ring, muramassa +1, e mais os itens defensivos padrão, fica completamente mais fácil de derrotar ele assim, eu acredito plenamente que o status luck está relacionado com os drops de itens raros, minha val +1 saiu para o alucard, se bem que só pelo fato de vc jogar com 2 personagens suas chances de iten duplicam. foi dessa forma também que eu consegui no stage 9 a bota sônica.

 

parabéns pelo guia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nessa teoria q 2 chars iguais dobram as chances são verdadeiras q eu sei, melhor prova disso é ter uma ekipe de 6 Somas, pois pega almas a rodo e tem boa chances de pegar itens raros. e eskeci de dizer, mas Ebisu Raiment, assim como ter 2 Thief Ring tb ajuda a obter itens raro. outra coisa q dá certo é só jogar com os Belmont e tb Johnatan, pois tds usam chicote e compartilham sempre as mesmas armaduras, sub-armas e etc.

 

obrigado por curtir meu guia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

obrigado por curtir meu guia

 

Ekisperto, pretendo em breve jogar este Castlevania, e surgiu uma dúvida aqui: quanto ao troféu de 6 pessoas, é necessário jogar 6 vezes para cada um pegar o troféu (o jogador que derrota o chefe, no caso).

 

Ou, jogando uma vez só (independente de quem matar o chefe) todos ganham o troféu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
"Este guia foi atualizado levando em consideração as novas regras do fórum e mediante o objetivo da Iniciativa Atualizadores em padronizar o código dos guias, todo o conteúdo original se mantém preservado. O guia foi atualizado por DeadLockBR".
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...