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Dead Nation - Guia de Troféus


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95 respostas neste tópico

#1 LMarinho

Postado 17 janeiro 2011 - 16:55

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Guia de troféus: Dead Nation


Índice

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Introdução


- Dificuldade Estimada da Platina: 64,1/100 *
- Pontos de dificuldade : 1888 *
- Tempo Aproximado para a platina: 15-25 horas (depende do número de jogadas)
- Offline: 20 bronze.png 8 silver.png 4 gold.png
- Online: 1 bronze.png 0 silver.png 1 gold.png
- Troféus que você pode perder: Nenhum, existe seleção de capítulos
- Minimo de Jogadas: 2-3
- A dificuldade afeta os trofeus: Sim
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Não existem cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

Road Map


Passo 1: Escolha a sua dificuldade

Ao iniciar o jogo você deve ver 5 dificuldades diferentes, porém apenas 3 que já estão liberadas, se você quer pegar a platina o mais rápido possível, o recomendado é começar na dificuldade Grim, pois assim que você zerar nessa dificuldade já irá liberar o próximo nível, e ganhar o troféu de ter zerado no grim e os troféus das duas dificuldades anteriores, mas pode ser que começar pelo modo Grim se torne muito dificil para o inicio, então outra opção seria começar pelo braindead ou normal, que são dificuldades mais fáceis, para você ir se adaptando ao esquema de jogo, mas zerar em qualquer um desses dois modos não irá liberar a quarta dificuldade.

Dica: Caso você escolha uma das dificuldades mais fáceis, uma boa idéia seria tentar fazê-las com um parceiro, assim ao fim de sua jogada você irá liberar o troféu de terminar a campanha no modo co-op. Você também pode obter esse troféu posteriormente, quando estiver fazendo Grim, ou morbid, mas eu recomendo fazer no braindead ou normal, pois o modo co-op se torna mais dificil que o single player, porque tendo 2 jogadores para matar todos os zumbis, eles ficam mais rápidos e aguentam mais balas, dando a você uma grande dor de cabeça em alguns estágios.

Dica²: Quando você estiver na sua primeira jogada, você deve perceber que em algumas partes dos estágios irão haver uma grande caixa amarela, que quando você abri-lá, além de sair dinheiro, irá ter uma armadura dentro dela, aconselho a você pegar o maior número de armaduras que conseguir na primeira jogada (guia de loots no terceiro post), pois mesmo depois de zerar o jogo em uma dificuldade, voce continua com as armaduras que conseguiu em qualquer outra dificuldade que tentar, então recomendo pegár o máximo de armaduras para tornar a sua campanha no morbid um pouco mais tranquila.

Dica³: Bata, queime, exploda, mate, tente sempre acabar com os zumbis de maneiras diferentes, assim você estara progredindo em relação aos troféus que exigem que você mate os zumbis de maneiras diferentes. Não conseguiu queimar 1000 zumbis ou explodir 500 carros ao fim de sua primeira jogada ? Não se preocupe, isso é acumulado durante todas as suas jogadas. E outra coisa engraçada, se você estiver jogando co-op e seu parceiro queimar 999 zumbis e você queimar apenas 1, ambos irão ganhar o troféu.

Passo 2: Jogue na dificuldade Morbid

Caso você não tenha começado no grim, começe agora para liberar a dificuldade Morbid, caso você tenha começado no Grim, ao fim de sua jogada você deve ter liberado o morbid, além de três troféus relacionados a dificuldade. Caso você tenha seguido minha dica você já deve ter uma boa coleção de armaduras quando iniciar o morbid, escolha a melhor combinação de armaduras de acordo com seu modo de jogo, e começe a matança, nesse modo os zumbis não terão piedade de você, então pode ser que você acabe por morrer algumas vezes, mas continue jogando, saiba o local que cada zumbi irá ficar, e crie assim a melhor tática para passar dos estágios, ao fim desse modo você deverá ter ganho um troféu de ouro por tê-lo completado.

Passo 3: 1/10 Undead

Depois de ter finalizado o Morbid é hora de começar o Undead, um modo mais dificil ainda, mas tenha calma, você só precisa passar da primeira missão, já que não existe nenhum troféu relacionado a zerar o game nessa dificuldade (sorte nossa). Depois de passar a primeira missão você ganhará um troféu de prata.

Passo 4: Limpa de troféus

Se tiver feito tudo certinho você deve ter poucos troféus sobrando, tais como King of Looters, Genocidiary (que deve ser o seu último troféu provavelmente), Top Gear, ou talvez até Car Killer também. Para esses troféus você pode usar o mission select e ficar fazendo os objetivos que cada troféu manda, tente fazê-los na dificuldade braindead, pois você não terá tanto problema em os zumbis lhe atrapalhar, para o troféu que envolve matar 53.596 zumbis, fique indo na última missão até completar a contagem, você deve matar por volta de 2000 zumbis a cada jogada nessa missão.

Troféus



Romero Would Be Proud platinum.png [topo]
Collect All Trophies

Não tem segredo, consiga todos os outros 34 troféus que você liberará a platina.

Agora como uma pequena curiosidade para os que não sabem e tem dúvidas sobre o título da platina, o nome da platina "Romero Would Be Proud", se refere a George Romero, que é conhecido como pioneiro no quesito de filmes sobre zumbis, e que sem ele provavelmente não teríamos Walking Dead, Resident Evil, e até mesmo o próprio Dead Nation... então faça o favor de pegar a platina para deixar Romero orgulhoso.

Spoiler



Morbid Curiosity gold.png [topo]
Complete Campaign Mode On 'Morbid'

O modo Morbid é liberado após você ter zerado o Grim, ou seja, supõe que quando começá-lo você já deve saber algumas boas táticas de como passar de certas partes de alguns estágios. Mas ainda não está bom, para passar do Morbid é preciso aperfeiçoa-las, pois os zumbis estarão ainda mais fortes e rápidos, e se você não for esperto vai acabar sendo cercado por eles, se estiver procurando algumas dicas para facilitar o seu progresso durante a campanha no morbid cheque o segundo post do guia.

Double the Action gold.png [topo]
Complete Campaign Mode In Co-Op Mode

Um troféu de ouro bem simples, marque com um parceiro de completar o jogo do inicio até o fim, não precisa ser feito sem parar, pode fazer um pouquinho em cada dia, mas depois que escolher um parceiro, fique com ele até o fim, pois você não ganha esse troféu escolhendo mission select, tem que ser feito pelo continue campaign, em uma de suas atualizações o jogo recebeu a possibilidade do uso da conversação pelo H7, então se for possível combinar com o seu parceiro de os dois utilizarem seria ótimo, já que vocês conseguiriam armar táticas, o que pode ser algo deveras útil em algumas situações. Vá na dificuldade braindead que você provavelmente não terá nenhuma dificuldade.

Vale salientar que em uma de suas atualizações o Dead Nation também possibilitou salvar em checkpoints dentro da fase, tornando possível que você ao sair, não precisar voltar exatamente do começo da missão (caso tenha saido antes dela acabar). Isso, no entanto, só vale para local gameplay, então se você estiver zerando co-op com um colega ao lado você terá essa opção, caso estiver zerando com um colega da psn... não vai ser dessa vez.

Para achar algum amiguinho para fazer o co-op com você visite a seção de boost aqui mesmo do myps3t, e procure alguém que tope fazer a campanha do começo ao fim juntos.


Genocidiary gold.png [topo]
Kill 53 596 Zombies

Nenhum mistério nesse troféu, a cada jogada que você fizer você vai acabar tendo matado por volta de 10.000 zumbis, deixe esse troféu para o fim, se mesmo depois de você ter feito tudo esse troféu ainda não tiver subido (o que é bem comum), vá em missão select e fique indo na última missão na dificuldade braindead, cada vez que você passar da missão terá matado aproximadamente 2000 zumbis, fique repetindo até que sua contagem chegue a 53.596, você pode checar quantos zumbis matou em global ranking.

Top Gear gold.png [topo]
Collect All Armor Pieces

Você deve pegar todas as armaduras que se encontram dentro das grandes caixas amarelas espalhadas pelos 10 cenários do jogo, se você estiver fazendo o troféu king of looters esse troféu irá subir por consequência.

King Of Looters gold.png [topo]
Collect All The Loot In Every Mission

Você deve abrir todos carros, todas as caixas pequenas, e todas caixas com armaduras de todos os 10 cenários. Deve-se ter atenção dobrada para os carros, pois se você explodir um deles, terá que voltar ao início do checkpoint, pois uma vez que o carro explode é impossível de abri-lo.

Mais informações sobre todas as localizações no terceiro post desse guia.

Mediocrity silver.png [topo]
Complete Campaign Mode On 'Normal'

É um modo como eu posso dizer... normal. Você não deve ter problemas em conseguir passar dessa dificuldade, os inimigos são um pouco mais resistentes que no braindead, mas continuam sem oferecer muito perigo, não faça nenhuma bobagem que você passará fácil, mas não pense que porque é fácil você pode sair por aí dando melee em todos zumbis que vai sair imune, não podemos exagerar.

Tough Enough silver.png [topo]
Complete Campaign Mode On 'Grim'

Aqui a coisa já começa a ficar perigosa, os inimigos estarão mais fortes, e se você não souber se virar vai ser comida de zumbi, o que eu posso dizer é para você tentar manter a distância dos zumbis, e usar seu arsenal com inteligência. Ainda assim algumas fases irão lhe trazer problemas, mas nada que algumas tentativas não resolvam.

Eu recomendo fazer todos troféus relacionados à dificuldade sozinho, é um pouco mais fácil e você pode ficar tentando inovar as táticas sem alguém para atrapalhar, no entanto, também sem ninguém para ajudar. Caso venha a optar por tentar fazer no co-op lembre que a dificuldade será aumentada, então trate de arranjar um parceiro que ajude, não um que venha trazer dor de cabeça.

Very Dead silver.png [topo]
Complete A Mission On 'Undead'

Depois que você zerar o modo morbid você terá liberado o modo Undead, que é o mais difícil do jogo, começe uma nova jogada nesse modo e passe da primeira missão. A primeira missão não oferece nada de extremamente perigoso, e caso você tenha chegado nesse modo você obrigatoriamente já zerou o Morbid, então não há nada nessa missão que irá lhe surpreender, dito isso passe da missão que esse troféu será todo seu.

Skilled silver.png [topo]
Complete A Mission Without Receiving Any Damage

Passar de um nível sem levar nenhum ataque, menos complicado do que parece. Coloque a dificuldade no braindead e começe a primeira missão, vá andando devagar, tenha preferência pelos combates à longa distância com tiros carregados do rifle, e não deixe os zumbis chegarem muito perto, caso isso aconteça jogue uma granada ou flare para distrai-los e seguir seu caminho intacto. Sugiro que os únicos upgrades que você use quando estiver tentando esse troféu seja em relação à flare e a quantidade que você pode carregar, e também a duração dela se você optar.

Zombie Hunter silver.png [topo]
Kill 10 000 Zombies

Ao fim da primeira jogada você provavelmente já terá conquistado esse troféu, não tem nenhum mistério, apenas continue jogando que esse troféu irá pipocar na tela sem você nem perceber que matou 10.000

Aim For The Head silver.png [topo]
Perform 500 Headshots

Nada melhor do que estourar a cabeça de um zumbi com um headshot não? Faça isso 500 vezes para o troféu. Os headshots se acumulam durantes suas jogadas, portanto se não conseguiu durante a primeira não se preocupe, depois você irá conseguir. Como fazer um headshot se você não levanta nem abaixa a mira ? Bem, pegue o seu rifle, os zumbis mais fracos provavelmente já irão levar headshot com um tiro, mas para outros é necessário que você carregue o R1 até a mira ficar brilhante então atire no seu inimigo que ele morrerá com um hit de headshot. Bosses e zumbis com capacete não morrerão no primeiro tiro carregado, e bosses não levarão headshots.

Weapons Specialist silver.png [topo]
Fully Upgrade All Stats Of Any Weapon In Campaign Mode

Faça um upgrade em todos os status de qualquer arma sua, você ganhará esse troféu sem nem perceber, é possível consegui-lo no segundo nível, ao upar seu rifle ao nível máximo, basta focar em pegar o máximo de dinheiro que você encontrar.

Looter silver.png [topo]
Collect All The Loot In Any Mission

Veja King of Looters para mais informações.

Easy Does It bronze.png [topo]
Complete Campaign Mode On 'Braindead'

Modo mais fácil do jogo, se você não conseguir passar dele desista que esse jogo não foi feito para você
Brincadeiras a parte, os zumbis são bem fracos em sua maioria, morrendo com um ou dois tiros de rifle, então você não tem o que temer. A única dica que posso dar é a de não morrer, o que não deve ser frequente nesse nível.

And So It Begins... bronze.png [topo]
Complete Mission 1 (Any Difficulty Level)

Relacionado a campanha, não tem como perder.
Complete "The beginning" e esse troféu aparecerá

A Trip Downtown bronze.png [topo]
Complete Mission 2 (Any Difficulty Level)

Relacionado a campanha, não tem como perder.
Complete "Downtown" e esse troféu aparecerá

Walk in the Park bronze.png [topo]
Complete Mission 3 (Any Difficulty Level)

Relacionado a campanha, não tem como perder.
Complete "Sorrow Park" e esse troféu aparecerá.

On top of the World bronze.png [topo]
Complete Mission 4 (Any Difficulty Level)

Relacionado a campanha, não tem como perder.
Complete "Grieving Towers" e esse troféu aparecerá.

Out of the City bronze.png [topo]
Complete Mission 5 (Any Difficulty Level)

Relacionado a campanha, não tem como perder.
Complete "Edge of the City" e esse troféu aparecerá.

Hospital Bill Through the Roof bronze.png [topo]
Complete Mission 6 (Any Difficulty Level)

Relacionado a campanha, não tem como perder.
Complete "Marrow Hospital" e esse troféu aparecerá.

Gravedigger bronze.png [topo]
Complete Mission 7 (Any Difficulty Level)

Relacionado a campanha, não tem como perder.
Complete "Graveyard" e esse troféu aparecerá.

Train to Nowhere bronze.png [topo]
Complete Mission 8 (Any Difficulty Level)

Relacionado a campanha, não tem como perder.
Complete "Trainyard" e esse troféu aparecerá.

Sleeping with the Fishes bronze.png [topo]
Complete Mission 9 (Any Difficulty Level)

Relacionado a campanha, não tem como perder.
Complete "Harbor Docks" e esse troféu aparecerá.

Took the Highway bronze.png [topo]
Complete Mission 10 (Any Difficulty Level)

Relacionado a campanha, não tem como perder.
Complete "Highway to Hell" e esse trofeu aparecerá.

Teamwork bronze.png [topo]
Complete A Mission In Co-Op Mode (Any Difficulty Level)

Começe a jogar o modo co-op, ou offline ou online, tanto faz, e complete a primeira missão, caso você vá fazer o troféu "double the action", não tem com o que se preocupar com esse troféu.

Veja Double the action para achar boost.

Survivor bronze.png [topo]
Complete A Mission Without Dying

Se você fizer a campanha do co-op no braindead é quase certo que você não morra em pelo menos um estágio, mas caso você tenha feito em um nível mais complicado ou até mesmo por falta de sorte tenha morrido no braindead, não há problemas, começe a primeira missão no braindead, que é a missão mais curta e fácil, e apenas passe ela sem morrer o que não deve ser dificil, dicas do "skilled" também servem aqui, ande devagar prestando atenção nos inimigos e se eles estiverem muito juntos de você jogue um item para distrai-los.

Zombie Killer bronze.png [topo]
Kill 1 000 Zombies

Sem explicações, um troféu mais fácil que matar 1001 zumbis, você deve estar ganhando ele por volta da missão 2 ou 3.

Up Close & Personal bronze.png [topo]
Perform 500 Melee Kills

Troféu cumulativo, se não ganhou na primeira jogada continue tentanto, aperte r2.png para realizar um melee atack, use-o quando tiver poucos zumbis, e de preferência nos vermelhos ou pretos, que morrem apenas com um hit, ou se preferir, existem momentos no jogo que varios zumbis ficam atrás de grades, eles podem te atacar se você chegar muito junto, fique dando melee e voltando um pouco para trás que você consegue matar todos e não levar muito dano. Outra maneira que também é bastante eficaz é jogar a flare junto de uma galera de zumbis, enquanto a flare estiver acesa eles não darão a menor atenção para você, ou seja, você deve aproveitar para matar o máximo deles que conseguir no braço.

Blown To Bits bronze.png [topo]
Blow Up 1 000 Zombies

Granada, dinamite, mina, lança foguetes, carros, aqui vale tudo isso, exploda 1000 zumbis da maneira que você preferir, e quando atingir a quantidade de 1000 zumbis explodidos você ganhará esse troféu. É cumulativo, não importa se você não conseguiu na sua primeira jogada, o que eu acho dificil, porque é legal explodir zumbis e esse troféu deve aparecer logo logo.

Pyromaniac bronze.png [topo]
Burn 1 000 Zombies

Lança-chamas, e molotovs, use o que preferir para queima-los, queime-os até virarem cinzas, como aquele joguinho da PSN, Burn Zombie Burn!
Troféu cumulativo, se não conseguiu na primeira jogada, existe sempre a segunda.

Car Killer bronze.png [topo]
Destroy 500 Vehicles

Os carros não estão lá para nada, use-os para além de conseguir dinheiro abrindo a traseira, explodi-los e matar os zumbis que estiver por perto, desse jeito você vai progredindo em relação a esse troféu e o de explodir 1000 zumbis. Troféu cumulativo, apenas continue destruindo carros durantes as suas jogadas que uma hora esse troféu vem.

Upgrader bronze.png [topo]
Fully Upgrade A Single Stat Of Any Weapon In Campaign Mode

Você pode conseguir já no primeiro nível, apenas aumente qualquer status de qualquer arma para o seu nível máximo, você irá fazer isso sem nem estar focando no troféu.

Suit Up bronze.png [topo]
Collect An Armor Piece

Deve ser o seu primeiro troféu, no primeiro estágio exploda um tanque fazendo a escada descer, mate os zumbis (se tiver algum vivo ainda), e olhe para a direita você verá uma grande caixa amarela, abra ela que você terá ganho o seu primeiro pedaço de armadura e consequentemente um troféu de bronze.

Contributor bronze.png [topo]
Help Your Country To Clear The Virus Infection

Esteja conectado na PSN quando tiver acabado o primeiro nível, depois que o jogo fizer o upload das suas informações para os dados dos países esse troféu irá subir na sua tela. Mas não é um troféu muito verdadeiro porque quando eu acabei eu não ajudei meu país a limpar o vírus, e sim os EUA.




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Imagem Postada

#2 LMarinho

Postado 17 janeiro 2011 - 16:56

Dicas para passar do Morbid

Dentre todos os troféus esse é o único que pode fazê-lo não ganhar a platina (ou se for preguiçoso o king of looter também), mas não significa que é um troféu impossível, se você seguir algumas dicas zerar o modo morbid não será nada complicado. Vamos ao que interessa.

Armaduras: Como eu disse anteriormente, pegue o máximo de armaduras que conseguir (de preferência pegue todas) nos níveis mais fáceis pois elas continuam para qualquer nível que você jogar, começar no morbid com melhores atributos trará bem menos problemas para você, você pode escolher a combinação de armaduras na weapon shop (só fui saber disso no morbid, zerei grim me f*dendo com as armaduras que começa :-_- ). Cada armadura pode dar 3 atributos diferentes, que são eles strenght, endurace, e agility, escolha a melhor combinação de acordo com a sua maneira de jogar. Strenght é usado para aumentar a força do seu melee atack, não pense que as balas vão tirar mais dano, pois não vão, se você não é muito fã de melee atack esse atributo pode ser dispensável para você, então não use armaduras que de muita strenght em vez do resto, como a exogear. Endurace é quanto ataque você consegue levar, quanto mais endurace você tiver menos dano vai levar, se você é tipo um ninja que não leva nenhum ataque, então esse atributo pode não ser útil para você. Agility é como o nome diz, agilidade, você vai correr mais rápido, é bom para aquele pessoal que não quer matar ninguém e correr para o checkpoint com medo de morrer, entretanto, agility não altera o Rush, você correrá a mesma distância no Rush e ele carregará na mesma velocidade, por falar em Rush, vamos falar mais sobre ele.

Rush: Isso pode ser a diferença entre a vida ou a morte, use e abuse do rush, com ele você correrá uma distância rapidamente e nenhum zumbi irá conseguir alcançá-lo enquanto isso, mas é preciso tomar cuidado com algumas coisas, o rush não é infinito, ele leva um pequeno tempo para ser carregado depois de usado, portando não vire um dependente de rush, ele pode deixá-lo na mão algumas vezes, e você não quer que isso aconteça certo? Tenha cuidado e olhe para onde você está dando o rush, não vá para cima de outra multidão de zumbis com ele, nem dê rush para cima de paredes quando está tentando fugir de zumbis, isso só piorará a situação. Agora uma ótima caracteristica do rush que deve ser mencionada, enquanto você está dando rush você fica invencivel durante esse tempo. Como assim? Veja bem, esse é uma ótima técnica para usar em alguns bosses, quando o bombie (gordão que explode quando muito junto) estiver prestes a explodir junto de você e tirar uma boa parte de sua vida, use o rush, ele explodirá e você ficará intacto. Quando o jumper for pular em cima de você, dê rush e permanecerá com sua preciosa vida intacta.

Armas: Diferente dos níveis mais fáceis aqui você deve fazer os upgrades de armas do jeito mais correto possível, para evitar gastar dinheiro em porcaria, a arma que primeiro merece levar upgrade é o Rifle, a melhor arma do jogo, sem limite de balas, com uma boa velocidade de tiros, além de ser bastante potente, e você pode carregar o R1 para usar um tiro mais forte ainda que pode matar vários inimigos se estiverem em fila, carregue sempre o rifle com você, não tem jeito de você ficar com ele e pensar que a munição está para acabar. A segunda arma que merece atenção é a SMG, porém ela não merece tanta atenção, apenas aumente rate of fire, clip, e inventory para umas 6 estrelas, power aumente apenas se quiser, não é útil. Porque não? A SMG só presta para ser usada para acabar com multidão de zumbis vermelhos e pretos, que são os mais fracos do jogo, morrendo com um tiro de qualquer arma, para que aumentar a força se os zumbis vão morrer de todo jeito com um tiro? A shotgun é importante, eu sempre usava ela para matar os mouths, aqueles zumbis que quando gritam chamam vários zumbis fracos, três tiros de uma boa shotgun e você consegue matá-lo, a shotgun é perfeita também para matar inimigos com capacete que não morrem com um tiro de rifle. Lança-chamas é uma arma que eu acho bem inutil, passei o jogo todo sem usar, comprei no ultimo nível porque o cara falou que só era bom nele, mas continuei achando uma porcaria, era mais fácil eu me queimar usando aquilo, mas apesar de eu não me dar bem com ela, a arma possui algumas utilidades, quando você incendeia os zumbis eles ficam andando por aí desordenadamente, e normalmente não te atacam pegando fogo, e só param de andar assim quando o fogo parar, o que pode ser útil em algumas partes, mas tenha cuidado, zumbis com roupa de bombeiro são imunes ao fogo, não desperdice essa boa (merd* de) arma neles, não é uma arma de meu gosto, mas se você gostar compre-a, vai do gosto de cada um. Blade Cannon é uma boa arma, quando os inimigos tiverem em fila um tiro e estarão cortados em pedaço, faça um upgrade rapidamente no tamanho das blades, pois elas pequena não tem muita utilidade. O Launcher deve ser adquirido rapidamente, pois é a melhor arma para matar bosses como o cutter, faça upgrade nela pois é bem útil. Por último a Shocker, perfeita para matar multidão de zumbis, quando ela está com upgrade no máximo pode matar multidões de soldados com poucos hits, achei essencial para o último nível.

Itens: Também podem ser chamados de salvadores de vida, em certas situações do jogo você vai acabar por estar cercado por zumbis de todos os lados, o melhor a fazer é jogar uma flare ou uma granada e distrair eles com outra coisa em vez de seu corpo. Dentre todos os itens o que deve ser considerado mais importante é a flare, quando estiver com o upgrade máximo o tempo de duração será bom o bastante para você conseguir fugir ou até mesmo matar os zumbis junto da flare, eles não lhe atacarão enquanto a flare estiver ativa, tire proveito disso. A granada é provavelmente a segunda melhor, distraia os inimigos rapidamente e depois exploda-os, faça upgrade no tamanho da explosão para atingir cada vez mais zumbis. A mina pode ser bastante útil, o problema dela é que demora uns 2 segundos depois que você joga ela no chão para os zumbis seguir a mina, ou seja, se você estiver sendo atacado e usar a mina vai continuar sendo atacado durante 2 segundos, fora isso é um ótimo item, se você souber de onde os zumbis vem pode usá-la com sabedoria. O molotov queima durante alguns instantes, eu gosto de usá-lo quando caiem vários zumbis de cima e ficam um tempo no chão até levantarem, antes de levantarem jogo o molotov e ele levantam pegando fogo e andando que desordenadamente por aí. A dinamite deve ser o mais potente dos itens, usei-a poucas vezes, mas se explodir perto de um inimigo é morte certa, a área de explosão é muito boa, o ponto fraco é que é dificil de usar em bosses por ela demorar muito a explodir e os bosses não ficarem seguindo ela.

Conhecimento Geral: Muitas mortes podem parecer ruim, mas você só tem a melhorar com cada morte, veja onde você errou e conserte isso, para isso saiba onde cada inimigo vem e já esteja preparado para não ser surpreendido, se preciso matenha a distância, não vá correndo por ai e chamando todos inimigos, mate parte por parte, use ataques dos inimigos contra eles, por exemplo, uma multidão com uma bombie na frente, chegue junto deles e faça a bombie explodir junto da multidão e dê rush antes disso para não levar ataque, faça o jumper pular em cima de outros inimigos e dê rush para ficar salvo. Use os carros ao seu favor, carros não te dão apenas dinheiro, você consegue ver aqueles carros com luzinhas vermelhas? Muito bem, eles são de extrema utilidade, diferente dos outros carros sem luzinhas esses têm um alarme, pode parecer que o alarme não ajuda em nada, além de proteger o carro de roubo, mas se você atirar nesses carros com alarme, isso irá chamar atenção dos zumbis, que ficarão batendo no carro até ele explodir, e explodir os zumbis junto com ele. Além disso tudo você deve conhecer as habilidades de cada zumbi, um gordo normal anda lento, mas se você der um tiro ele virá correndo atrás de você, então dê um tiro carregado de rifle que ele morrerá de primeira e não virá correndo para você. O cutter pode te matar com apenas um hit, então você deve manter a distância dele e atacar com o launcher. Conheça os inimigos para nunca ser surpreendido.

Loots: Você já deve ter visto certas caixinhas que brilham alternadamente amarelo e vermelho, sempre abra elas quando estiver brilhando amarelo, irá sair dinheiro, se você abrir no vermelho irão sair orbes vermelhos que só ajudam a sua pontução final ficar maior, que só serve para dizer se você fez ou não mais pontos que seus amigos, mas para conseguir passar da missão os orbes vermelhos são inuteis. Tente pegar o máximo de caixas amarelas que conseguir, afinal, quem não quer dinheiro? Use esse dinheiro com sabedoria, quando acabei minha jogada no morbid só tinha a SMG e acho que o lança-chamas que não estavam no máximo, que pra mim são os mais dispensaveis, upe de acordo com o seu gosto, eu disse que não é para aumentar a força da SMG para o máximo, e realmente recomendo isso, mas se você é o master da SMG então upe, não é regra, é uma dica que funciona para maioria.
Imagem Postada

#3 LMarinho

Postado 17 janeiro 2011 - 16:56

Guia de loots

O guia a seguir não foi feito por mim, estou apenas traduzindo para o pessoal daqui, o original foi feito pelo user Jack do ps3trophies.org, e a quantidade de carros, caixas, e armaduras por checkpoint foi feita pelo user user Qbanj69, também do mesmo site. Já pedi permissão ao criador do guia para postar ele aqui, então não deve gerar problemas. Se quiserem dar uma olhada no guia original

Também foi desse guia que tirei a ideia de fazer aquele tamanho de informações pro mobo morbid, mas não copiei nada dele, ou quase nada Imagem Postada . Em relação ao guia de loots tá tudo certo segui ele passo a passo enquanto fazia meu king of looters, mas você pode acabar a missão por volta de 98%, se for o caso você esqueceu provavelmente um ou dois carros, e terá que refazer a missão inteira novamente, me desculpe, mas é a vida.

Continuando...

Nível 1 - The Beginning

Armadura: No 2º telhado, assim que você começar o nível.
Caixa: Depois que você descer do telhado, antes do primeiro checkpoint, tem uma caixa atrás do caminhão, na parte em que o jogo diz para você atirar no carro com alarme.

1º Checkpoint
Carros - 7
Caixas - 3
Armaduras - 1; Tronco A.S. #2

Caixa: Antes do segundo checkpoint, tem uma caixa na esquerda e outra na direita junto da entrada.

2º Checkpoint
Carros - 8
Caixas - 4
Armadura - 1; Braços A.S.#2

3º Checkpoint
Carros - 12
Caixas - 2
Armadura - 1; Pernas A.S.#2

Caixa: Logo depois do terceiro checkpoint, depois de explodir os tanques vermelhos e matar todos os zumbis em um beco, continue indo em frente mas pare quando os zumbis sairem de uma porta para te atacar. Você deve subir uma rampa para prosseguir, a caixa está na rampa.
Armadura: Depois do longo caminho com os zumbis fracos (o jogo diz para você usar a SMG), vire para a direita. A armadura deve estar cercada por lixões.
Caixa: Na área em que o portão fecha atrás de você e você tem que matar todos os zumbis antes de continuar, cheque o topo do canto direito.

Nível 2 - Downtown

1º Checkpoint
Carros - 14
Caixas - 4
Armaduras - 0

Caixa: Depois de abrir o portão, vire para a esquerda e passe do ônibus para o canto, você deve ver duas caixas aqui.
Caixa: Continue indo em frente e vire à direita depois dos carros, deve ter uma caixa no canto, um zumbi estará do lado dela. Isso é antes do seu encontro com o bombie.
Caixa: Antes do segundo checkpoint, cheque o lugar onde o bombie estava comendo, terá uma caixa no lado contrário do lixão.

2º Checkpoint
Carros - 8
Caixas - 2
Armaduras - 0

Caixa: Na área em que você tem que apertar um interruptor e sobreviver, terá uma pequena área entre um carro e uma máquina de venda no lado esquerdo. Dentro dessa pequena área você encontrará uma caixa azul.
Caixa: Depois de atravessar a ponte, vire a direita. Você verá um pouco de fogo entre um carro, passe por cima do fogo usando rush para chegar ao local da caixa.

3º Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 3
Armaduras - 0

Caixa: Logo depois de entrar, vire para a esquerda. A caixa está escondida em uma barreira entre um tanque e uma construção. Cheque a luz da caixa para acha-lá.
Caixa: Antes do quarto checkpoint, vá para a esquerda da área em que você enfrentou uma gangue de zumbis, terá uma abertura na cerca.

4º Checkpoint
Carros - 11
Caixas - 5
Armaduras - 2; Pernas E.G #2, Tronco E.G #2

Caixa: Vá para a direita passando dos carros, procure uma rampa que o leva para o telhado. Você verá um símbolo na parede apontando se você não achar. Suba a rampa.
Armadura: No mesmo local da caixa anterior.
Caixa: Depois de você se encontrar com o bombie, terá uma area pela esquerda cheia de zumbis e com dois carros. A caixa é no fundo dessa área.
Armadura: No mesmo local da caixa anterior.

5º Checkpoint
Carros - 18
Caixas - 4
Armaduras - 1; Braços E.G #2

Caixa: Fique junto da parede da direita, passe dos carros, você verá uma caixa. Cuidado com os zumbis que sairão do vidro junto dela.
Caixa: Continue indo pela mesma parede para achar outra caixa, no canto.
Caixa: Prossiga com o nível, você verá um carro de polícia batido contra um ônibus, atrás disso terá um área com cercas.
Armadura: No mesmo local da caixa anterior.

Nível 3 - Sorrow Park

1º Checkpoint
Carros - 8
Caixas - 5
Armaduras - 2; Braços P.S #2, Tronco P.S#2

Armadura: Fique no lado esquerdo no nível, você deve ver uma cerca com um zumbi próximo a ela, a armadura está lá.
Caixa: Logo depois de entrar no parque, vá para a direita até você ver uma loja, a caixa azul estará lá.
Caixa: Duas caixas na área com uma fonte no meio, você vai encontrar um mouth lá. Essa área fica no lado direito do parque.
Caixa: Junto do checkpoint tem uma pequena cabana, no lado esquerdo. Procure por um brilo amarelo ou vermelho, a caixa está escondida.
Caixa: Vá em torno do segundo chekpoint.
Armadura: Mesmo local da caixa acima.

2º Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 1
Armaduras - 1; Pernas P.S #2

Armadura: Topo do canto direito da área, antes de entrar na área com um portão.
Caixa: Dentro da área que você passa por um portão. Cheque o canto direito, coberto por barreiras.

3º Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 1
Armaduras - 0

Caixa: Na área em que centenas de zumbis fracos saíram.

4º Checkpoint
Carros - 1
Caixas - 2
Armaduras - 0

Caixa: Pegue a direita na rua, a caixa estará no canto direito.
Caixa: Logo depois de entrar em uma área pelo portão, pegue a direita. Você deve uma caixa azul atrás de um suporte.

5º Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 1
Armaduras - 0

Caixa: Pegue a esquerda imediatamente depois de entrar.

6º Checkpoint
Carros - 3
Caixas - 0
Armaduras - 0

Nada.

Nível 4 - Grieving Towers

1º Checkpoint
Carros - 6
Caixas - 7
Armaduras -2

Armadura: Depois de você matar o jumper, cheque atrás do ônibus que ele saiu. Cuidado com a emboscada quando você pegar a armadura.
Caixa: Depois de subir, continue indo para esquerda e vá ao redor da cerca. Você vai achar uma caixa no canto junto com uns pedregulhos pegando fogo.
Caixa: De onde você pegou a última caixa, vá para baixo, vai estar no canto.
Caixa: Vá indo em frente na área em que você está, você verá uma pequena passagem entre uma barreira e um caminhão. Vá lá, fica no lado esquerdo do tanque.
Armadura: Entre a parte da frente do caminhão, e a carga dele, tem uma pequena abertura, vá lá (cuidado com os zumbis nas paredes) e desça todo o caminho.
Caixa: No lado oposto do segundo checkpoint tem um ônibus derrubado, vá para a esquerda para achar uma abertura, depois disso vá indo todo o caminho para baixo para achar 3 caixas. Cuidado com zumbis vindo dos lados.
Caixa: No lado oposto do segundo checkpoint também tem um caminhão, entre a carga e a frente dele você deve ver uma caixa.

2º Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 7
Armaduras - 0

Caixa: Vá para cima, na sua direita você deve ver um caminhão, vá ao redor dele e depois pegue o caminho para baixo. Você deve passar por uma área com centenas de soldados zumbis atrás de uma grade, ignore eles se quiser, continue indo em frente para achar sua caixa.
Caixa: Agora, na esquerda daquele caminhão, tem outro caminhão. Atrás dele terão duas caixas.
Caixa: No lado oposto do terceiro checkpoint terão grande paredes, tem uma abertura nessas paredes bloqueada por um pouco de fogo. Use rush para passar pelo fogo e chegar em uma nova rua. Na direita deve ter um portão que ao abrir você achará duas caixas, e no fim da rua terão mais duas caixas.

3º Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 3
Armaduras - 0

Caixa: Depois das lutas dentro da área que estava bloqueada, Continue indo em frente, depois pegue a direita, você deverá achar uma grande área com graminhas. Terão caixas nos dois cantos inferiores.

4º Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 3
Armaduras - 1

Caixa: Depois de subir as escadas e passar por cima de uma rampa, continue em frente. Você deverá achar umas escadas pegando fogo, use rush para passar por elas. Isso fica no lad esquerdo da área.
Caixa: Atravesse a ponte e fique junto do lado direito. Você vai achar uma escada que o levará para baixo, desça e vá até o fim do caminho para achar uma caixa.
Armadura: Depois de subir a rampa, pegue a esquerda, você verá uma caixa ao redor de alguns dutos de ar.
Caixa: Perto da armadura, vá todo o caminho para esquerda, junto de alguns dutos.

Nível 5 - Edge of the city

1º Checkpoint
Carros - 7
Caixas - 1
Armaduras - 1

Caixa: Depois de você cuidar do cutter e dos zumbis, vá para a estação de trem. No fundo do canto direito, escondida entre alguns trens estará a caixa.
Armadura: Siga em frente desse local para um canto e achar a armadura.

2º Checkpoint
Carros - 15
Caixas - 3
Armaduras - 0

Caixa: Depois de sair do checkpoint vire a direita, uma caixa estará cercada por alguns zumbis.
Caixa: Para a esquerda desse local terá uma abertura entre o grande ônibus amarelo, e o carro explodido. Está no fim dessa passagem, cuidado com os zumbis.
Caixa: Logo antes do terceiro checkpoint, na pequena área em que vários carros estão, tem uma caixa para a esquerda.

3º Checkpoint
Carros - 7
Caixas - 1
Armaduras - 2

Armadura: Depois da grande luta com o mouth e os zumbis, vá a direita.
Caixa: Fique pelo lado esquerdo da Chinatown, não saia daí. A caixa terá um brilho azul.
Armadura: No topo do canto direita depois de sair da Chinatown, atrás de alguns trens.

Nível 6 - Marrow Hospital

Armadura: Antes de sair do checkpoint dê meia volta. Vá todo o caminho para baixo e você verá uma armadura próxima de um grande container. Cuidado com os zumbis.

1º Checkpoint
Carros - 6
Caixas - 1
Armaduras - 1

Caixa: Quando você estiver no estacionamento, pegue a direita e vá todo o caminho para o topo do canto direito. você deve ver uma caixa escondida em uma pequena torre.

2º Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 8
Armaduras - 0

Caixa: Vá para a esquerda quando você ver os grandes containers verdes.
Caixa: Depois de chegar no campo de ajuda, vá todo o caminho para a esquerda. Está escondida em uma cabana.
Caixa: Depois de sair desse campo de ajuda continue com o seu caminho. Você deverá ver outra cabana de ajuda, na direita dela terá uma caixa.
Caixa: Vá para a esquerda da última caixa. Você deve ver uma rampa que o levará para outra área, não suba ainda, em vez disso vá mais para baixo para achar uma caixa escondida junto de um lixão.
Caixa: Depois de você subir na rampa a área ficará escura, haverão 4 caixas por essa área. Uma está no meio, outra está na esquerda junto de uma máquina de vendas, outra na direita junto de uma barreira, e a última está em uma pequena área atrás do segundo checkpoint, pela direita.

3º Checkpoint
Carros - 10
Caixas - 3
Armaduras - 0

Caixa: Vá para frente, depois esquerda, você deverá avistar duas caixas.
Caixa: Na área que estava protegida por um portão, vá todo o caminho para o topo esquerdo do lugar, você devrá achar um caminho estreito com uma caixa no seu fim.

4º Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 5
Armaduras - 2

Caixa: Saia do checkpoint e vá para esquerda, depois ao redor. Você deve estar indo em um longo caminho estreito com uma caixa no fim. Cuidao com os zumbis na volta.
Caixa: Continue prosseguindo até você ver uma rampa. Dê meia volta para achar um portão quebrável, pegue o caminho para baixo para achar 3 caixas. Cuidado com o cutter que lhe virá fazer uma visita.
Armadura: No mesmo local da caixa anterior.
Caixa: Depois de subir pela rampa e matar os zumbis, vá para a direita. Você vai achar uma caixa azul em um dos cantos inferiores.
Armadura: PARE quando você chegar no local de nível completo. Na sua direita haverá um hélicoptero caído e uma grande caminho de fogo, use rush para atravessar o fogo e achar a sua armadura.

Nível 7 - Graveyard

Armadura: Dê meia volta antes de sair do checkpoint e vá para baixo, depois direita.
Caixa: Vá todo o caminho para baixo em relação ao checkpoint, a caixa está atrás do caminhão. Cuidado com os bombies pela direita.

1º Checkpoint
Carros - 7
Caixas - 4
Armaduras - 1

Caixa: Vá para a direita depois do portão quebrável que o leva para o cemitério.

2º Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 4
Armaduras - 1

Armadura: Vá para a esquerda e fique junto da parede até você chegar em um pequeno túmulo que possui uma parede quebrável, destrua a parede e pegue a sua armadura.
Caixa: Do checkpoint vá para a direita. Você deve achar um pequeno santuário com uma caixa dentro dele.
Caixa: Quando você chegar na parte com a rampa que o leva para o terceiro checkpoint, acima de você deve ter um túmulo de pedra com uma caixa próxima.
Caixa: Nessa mesma área pegue o caminho de baixo agora que o levará para outra área com duas caixas do fim do pequeno caminho.

3º Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 6
Armaduras - 1

Caixa: Você deve passar por duas caixas debaixo de um santuário antes de você passar por cima da rampa que o levará para a outra área.
Caixa: Depois de destruir a parede, pegue a direita depois baixo. Você deve achar uma pequena área de túmulos com um Mouth esperando por você, a caixa estará próxima dele.
Armadura: Perto do local da última caixa, pegue direita depois de sair e você deve achar um igreja com uma armadura na frente dela.
Caixa: No lado oposto da armadura anterior.
Caixa: Continue prosseguindo, mas fique de olho no lado esquerdo, você deve ver uma cerca aberta com uma caixa azul esperando por você, estará junto de algumas estátuas de anjos.

4º Checkpoint
Nada

Nível 8 - The Trainyard

1º Checkpoint
Carros - 5
Caixas - 1
Armaduras - 1

Caixa: Saia do checkpoint, vá em frente, pegue a esquerda, e esquerda denovo. Você deve achar uma pequena área escondia entre um caminhão com uma caixa no fim. Está entre os 3 carros e o caminhão.
Armadura: Em relação ao segundo checkpoint, vá para esquerda e por volta do caminhão. Você deve achar a armadura no canto, cuidado com a emboscada.

2º Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 2
Armaduras - 1

Caixa: Logo depois de sair, pegue a direita, está na parte de baixo desse caminho.
Armadura: Depois de ativar o interruptor, a máquina vai levar o trem para esquerda. Entre na nova área aberta, a armadura está na parte de baixo.
Caixa: Continue com o seu caminho, eventualmente você verá outro caminho pela esquerda que o levará para uma caixa azul.

3º Checkpoint
Carros - 5
Caixas - 5
Armaduras - 1

Caixa: Área esquerda.
Caixa: Vá em frente e fique junto do lado direito, você deve achar uma caixa do lado do caminhão.
Caixa: Do lado oposto da última caixa deve haver um grande buraco no chão, você pode entrar por um pequeno espaço para conseguir passar por esse caminho. Irão ter duas caixas no lado do caminhão.
Armadura: Quando você abre o portão, antes de entrar no quarto checkpoint, na esquerda deve ter uma grande área, vá para baixo para uma caixa.
Caixa: De onde você abre o portão vá para a direita.

4º Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 2
Armaduras - 0

Caixa: Logo quando você sair, vá para a esquerda, deve estar no canto, cuidado com os zumbis.
Caixa: Vá até indo todo o caminho para frente, depois pegue a esquerda e dê a volta no trem. A caixa deve estar no fim desse caminho.

Nível 9 - Harbor Docks

1º Checkpoint
Carros - 9
Caixas - 4
Armaduras - 1

Caixa: Logo junto de você quando sair do checkpoint, estará contra o portão.
Caixa: Fique pelo lado direito da área, você deve encontrar uma cerca aberta que o levará para um pequeno pier, a caixa estará no fim.
Nota: Na direção da grade em que você tem que abrir, vá até lá e mate os zumbis, mas não passe por cima da rampa. Em vez disso, volte e pegue o caminho da esquerda dessa vez, e pegue a rampa para onde os carros estão. Essa é uma área extra com carros e caixas que você precisa.
Caixa: Nessa área vá para o topo do canto direito, está junto da água. Duas caixas.
Armadura: Passe pela rampa e vá para baixo, depois pegue a esquerda, depois vá para cima. Você deverá passar por grandes containers com uma armadura próxima ao caminhão no fim.

2º Checkpoint
Carros - 9
Caixas - 4
Armaduras - 4

Armadura: Quando entrar na "esteira", pegue a esquerda em direção ao container na água. Entre no navio meio afundado e vá até o fim dele. Cuidado com os zumbis na volta.
Armadura: Na esteira, depois da armadilha de fogo, deve haver um caminho para esquerda aberto, é junto do container onde todos zumbis saiem.
Caixa: Depois de sair da esteira vá um pouco para cima e depois pegue a esquerda, a caixa deve estar no canto.
Armadura: No mesmo lugar da caixa acima.
Armadura: Vá para a direita, quando você estiver no caminho de ir para a outra área olhe para a sua esquerda, você deverá ver 3 barrils explosivos, exploda-os e depois passe pelo novo caminho que eles abriram.
Caixa: Mesmo lugar que a armadura acima.
Caixa: Assim que você continuar indo pelo seu caminho aperte o interruptor para descer a ponte. Na sua esquerda deve haver alguns barrils explosivos, exploda-os para revelar uma caixa.

3º Checkpoint
Carros - 4
Caixas - 2
Armaduras - 0

Caixa: Depois de sair da rampa, vá direto para baixo, estará em um banco.
Caixa: Vá todo o caminho para a direita da localização anterior, deve estar junto de um caminhão.

4º Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 2
Armaduras - 1

Armadura: Vá para a direita, deve haver uma armadura entre dois caminhões de carga.
Caixa: Do checkpoint vá para cima, depois esquerda, depois baixo. Duas caixas junto de alguns canos.

Nível 10 - Highway To Hell

1º Checkpoint
Carros - 3
Caixas - 0
Armaduras - 2

Armadura: Depois de passar pela rampa, vá para baixo em direção ao canto.
Armadura: Ignore a placa para você ir para a próxima estrada e continue indo em frente.

2º Checkpoint
Carros - 3
Caixas - 0
Armaduras - 1

Armadura: Vá para direita depois para baixo depois de sair do checkpoint.

3º Checkpoint
Carros - 1
Caixas - 1
Armaduras - 2

Caixa: Esquerda depois baixo.
Armadura: Vá indo para cima, você deve ver muito fogo, use rush para passar por cima.
Armadura: Depois de descer do elevador, vá para o canto inferior direito.

4º Checkpoint
Carros - 8
Caixas - 6
Armaduras - 1

Caixa: Pegue a direita depois de sair do chekpoint, vá indo pela parede depois vá para baixo para passar pelo buraco do chão.
Armadura: Sul dos portões quebráveis.
Caixa: Na área antes de você ir para o próximo checkpoint, vá para direita, algumas caixas estarão atrás do ônibus.
Caixa: Para à direita antes do checkpoint, o portão poderá ser aberto.

5º Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 13
Armaduras - 0

Caixa: Para a direita, portão quebrável.
Caixa: Na primeira área cercada, todo o caminho para a direita, caixa azul junto da esteira.
Caixa: Segunda área cercada, todo o caminho para a esquerda, atrás de alguns cascalhos.
Caixa: No local da caixa anterior, vá direto para cima e depois esquerda, mais caixas azuis.
Caixa: Logo fora da caixa anterior, um pouco fora do portão.
Caixa: Lado direito da área, na traseira de um caminhão de bombeiros.
Caixa: No todo do canto direito da segunda área, uma pequena área com algumas caixas.
Caixa: Terceira área cercada, logo na esquerda terá uma grade quebrável. Vá se movendo para cima e para baixo na linha da cerca se você não estiver vendo.
Imagem Postada

#4 fabriciols

  •  fabriciols_

Postado 17 janeiro 2011 - 19:27

ta usando o nosso gerador de guias ?
fabriciols.png

NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br
Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br

#5 LMarinho

Postado 17 janeiro 2011 - 22:09

ta usando o nosso gerador de guias ?


Sim, vou usar ele, vai me poupar um trabalho danado.
Imagem Postada

#6 KillUiu

Postado 18 janeiro 2011 - 08:09

To esperando o guia.
Por enquanto to fechando coop no Grim, com meu primo (comecei offline, agora tenho q fechar ele offline hehe)

#7 HaagenDazz

  •  haagendazzps3

Postado 18 janeiro 2011 - 16:09

O único troféu que causa irritação é o looter 100% em todos os capitulos. As vezes vc atira e acerta em um carro longe e ele explode ai tem que restart. E existem uns muito escondidos. Eu segui um guia em ingles mas com seu guia vai facilitar pra galera.

#8 LMarinho

Postado 18 janeiro 2011 - 16:54

O único troféu que causa irritação é o looter 100% em todos os capitulos. As vezes vc atira e acerta em um carro longe e ele explode ai tem que restart. E existem uns muito escondidos. Eu segui um guia em ingles mas com seu guia vai facilitar pra galera.


Sim, também segui o guia inglês, deve ter sido o mesmo que o seu já que só achei um, então só falta a parte dos loots ai só posso traduzir as coisas que o cara escreveu mesmo, depois coloco os créditos para ele
Imagem Postada

#9 HaagenDazz

  •  haagendazzps3

Postado 20 janeiro 2011 - 09:30

Ótimo guia cara, agora não tem desculpa de não platinar esse ótimo jogo da psn.

Se me permite posso dar 3 dicas.

1-O modo Grim da pra levar sozinho mas chame alguem para "zerar" o Mórbid, se vc quiser poupar dor de cabeça.(Eu fiz os dois modos com meu irmão).

2- O lança chamas é ruim mesmo, mas ele tem algo que eu tirei muito proveito. Quando tiver muitos zombies vindo com tudo até vc e vc já não tiver mais Bengalas(tradução tosca para aquele sinalizadores) use o lança chamas neles que eles ficam lentos, te dando mais tempo de mata-los.

3- Use a abuse dos Sinalizadores. Nas primeiras fases eu achei um lixo, mas lá pro final é essencial.

#10 Omega_Gabriell

Postado 20 janeiro 2011 - 15:00

Ótimo guia cara, agora não tem desculpa de não platinar esse ótimo jogo da psn.

Se me permite posso dar 3 dicas.

1-O modo Grim da pra levar sozinho mas chame alguem para "zerar" o Mórbid, se vc quiser poupar dor de cabeça.(Eu fiz os dois modos com meu irmão).

2- O lança chamas é ruim mesmo, mas ele tem algo que eu tirei muito proveito. Quando tiver muitos zombies vindo com tudo até vc e vc já não tiver mais Bengalas(tradução tosca para aquele sinalizadores) use o lança chamas neles que eles ficam lentos, te dando mais tempo de mata-los.

3- Use a abuse dos Sinalizadores. Nas primeiras fases eu achei um lixo, mas lá pro final é essencial.

o combo lança chamas mais porrada ajuda muito contra os Jumpers tbm ^^

Imagem Postada

Spoiler

Pioneiro no PS3 Ranking Brasil ^^
Pedidos para adicionar em Branco serão mandados para a caso do......

Nunca ira me achar, eu sou como um grilo no certame-Andre se escondendo do Lutz no Lead and Gold


#11 fabriciols

  •  fabriciols_

Postado 20 janeiro 2011 - 15:40

cara, guia mais do que perfeito !!! parabéns ! vou usar :superbravo:
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NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

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Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br

#12 LMarinho

Postado 20 janeiro 2011 - 19:56

Ótimo guia cara, agora não tem desculpa de não platinar esse ótimo jogo da psn.

Se me permite posso dar 3 dicas.

1-O modo Grim da pra levar sozinho mas chame alguem para "zerar" o Mórbid, se vc quiser poupar dor de cabeça.(Eu fiz os dois modos com meu irmão).

2- O lança chamas é ruim mesmo, mas ele tem algo que eu tirei muito proveito. Quando tiver muitos zombies vindo com tudo até vc e vc já não tiver mais Bengalas(tradução tosca para aquele sinalizadores) use o lança chamas neles que eles ficam lentos, te dando mais tempo de mata-los.

3- Use a abuse dos Sinalizadores. Nas primeiras fases eu achei um lixo, mas lá pro final é essencial.


1- Não sei se é problema do meu parceiro, ou eu que não sei jogar em quipe, mas o cara lá pediu ajuda para passar no grim com o co-op, nós tinhamos feitos braindead antes para o double the action, não passei nem da primeira missão com o cara. Fui tentar sozinho e me virei bem melhor, ai fui no morbid sozinho também, aposto que eu teria dor de cabeça com o cara junto :coolface: .

2- Eu acho o lança chamas inutil porque é mais fácil eu perder minha vida com ele do que conseguir matar os zumbis, mas vou postar alguns prós dela então, vi direito e só disse coisa ruim da arma. Não gosto dela mesmo, odiava quando vinha flamethrower fuel quando eu abria as caixas, eu nem flamethrower tinha e o jogo dava aquilo.

3- Sim, eu falei que os sinalizadores são importantes, top 1 dos itens.
Imagem Postada

#13 Rcainformatica

  •  ricsabroza

Postado 20 janeiro 2011 - 20:04

Concordo contigo fera as vezes o parceiro pode atrapalhar ^^
tem varios jogos que tem co-op e as vezes o gringo se acha o rambo irmao ai entra no meio dos caras toma um tiro e morre ai fudeu para tu
ter que matar todo mundo e ainda reviver o parceiro tenso!!!
Passei por isso nas 4 primeiras missoes de kane e lynch 2 no nivel extreme onde 2 tiros matam sendo que o primeiro tiro deles já te derruba quase joguei o controle na tv uhauhauhauhauhauhauhauha

Mais tem jogos que meus parceiros nossa me dou super bem rola aquele introsamento fodastico ^^ \o/
Stats BF3
Clan mypst e SAS
Imagem Postada
Booom! Headshot
KILLING SPREE
RUNNING RIOT
KILLTACULAR!
I`am BATMAN!
PLATINA que mais me orgulho: MAG, DBZ 2, SOCOM 4 e kane e lynch 2
Spoiler

#14 LMarinho

Postado 20 janeiro 2011 - 20:07

cara, guia mais do que perfeito !!! parabéns ! vou usar :rock:


Obrigado, estará mais que perfeito só quando eu acabar com os locais dos loots :coolface:
Boa sorte na platina.
Imagem Postada

#15 LMarinho

Postado 20 janeiro 2011 - 20:10

Concordo contigo fera as vezes o parceiro pode atrapalhar ^^
tem varios jogos que tem co-op e as vezes o gringo se acha o rambo irmao ai entra no meio dos caras toma um tiro e morre ai fudeu para tu
ter que matar todo mundo e ainda reviver o parceiro tenso!!!
Passei por isso nas 4 primeiras missoes de kane e lynch 2 no nivel extreme onde 2 tiros matam sendo que o primeiro tiro deles já te derruba quase joguei o controle na tv uhauhauhauhauhauhauhauha

Mais tem jogos que meus parceiros nossa me dou super bem rola aquele introsamento fodastico ^^ \o/


Sim com o cara acontecia isso, ele morria muito e sobrava pra mim, no braindead eu conseguia aguentar, mas foi tentar no Grim ai ferrou tudo.
Imagem Postada

#16 Raphael_Gnomo

  •  RaphaelGnomo

Postado 24 janeiro 2011 - 12:26

Bom Guia, vou usa-lo concerteza!!! :joia:

#17 RavenXBR

  •  ravenxbr

Postado 24 janeiro 2011 - 13:48

Não li tudo, mas uma arma que subestimei na primeira zerada, e usei muito depois, é a Blade Cannon.
Ela destrui tudo que fica no caminho. Ótima para a última fase.

RavenXBR.png

Alugo contas com jogos japoneses: CLIQUE AQUI e saiba mais.

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#18 Omega_Gabriell

Postado 25 janeiro 2011 - 01:17

Não li tudo, mas uma arma que subestimei na primeira zerada, e usei muito depois, é a Blade Cannon.
Ela destrui tudo que fica no caminho. Ótima para a última fase.

eu tbm subestimei essa pequena criadora de genocidios

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#19 jefflasombra

Postado 10 fevereiro 2011 - 10:39

Estou com uma duvida.... Eu estou jogando o modo campanha na dificuldade normal, quando eu for para a dificuldade Grim todos os meus upgrades e as armaduras que eu peguei vão continuar comigo? Ou vou fazer que fazer e pegar tudo novamente?
Imagem Postada

#20 Omega_Gabriell

Postado 12 fevereiro 2011 - 02:51

Estou com uma duvida.... Eu estou jogando o modo campanha na dificuldade normal, quando eu for para a dificuldade Grim todos os meus upgrades e as armaduras que eu peguei vão continuar comigo? Ou vou fazer que fazer e pegar tudo novamente?

só as armaduras

o resto vai do zero :macarena:

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#21 btuevandro

Postado 21 fevereiro 2011 - 22:09

Olá Pessoall, ninguem vai terminar esse guia??
Caraca, comecei a jogar para ganhar o troféu King of Loots, joguei até o fim e nada do troféu aparecer.... :D
Afff agora tenho que jogar tudo de novo.....

:D :D :D :D :hihi: :hihi: S2_S2 S2_S2 S2_S2

Abraços

Imagem Postada

#22 Omega_Gabriell

Postado 21 fevereiro 2011 - 22:17

Olá Pessoall, ninguem vai terminar esse guia??
Caraca, comecei a jogar para ganhar o troféu King of Loots, joguei até o fim e nada do troféu aparecer.... :D
Afff agora tenho que jogar tudo de novo.....

:D :D :D :hihi: :hihi: S2_S2 S2_S2 S2_S2 :fuuu:

Abraços

você coletou 100% em todas as fazes?

qualquer duvida poste ae que respondo :D

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#23 Guest__*


Postado 22 fevereiro 2011 - 03:43

só quero ver quem vai jogar comigo. O guará tomou chá de sumiço :

#24 btuevandro

Postado 22 fevereiro 2011 - 10:17

Como faço pra ver se coletei 100%???
Imagem Postada

#25 btuevandro

Postado 22 fevereiro 2011 - 10:50

Já descobri...rs nunca tinha notado...que burrice.....auhauahauha
Imagem Postada

#26 LMarinho

Postado 22 fevereiro 2011 - 12:45

Olá Pessoall, ninguem vai terminar esse guia??
Caraca, comecei a jogar para ganhar o troféu King of Loots, joguei até o fim e nada do troféu aparecer.... :P
Afff agora tenho que jogar tudo de novo.....

:P :bye: :bye: :bye: :bye: :pig: :pig: :pig: :pig:

Abraços


Sim vou terminar, é que falta só 2 missões do guia de loots p acabar, aí como não era muita coisa deixei o tempo passar, e passar... e.e

O king of looters dá p fazer escolhendo o mission select, então nem tem muito problema, só colocar no easy que passa tranquilo, mas realmente é horrível, quando você acha que pegou tudo ai no fim da missão dá 98% de loot x.X
Imagem Postada

#27 btuevandro

Postado 24 fevereiro 2011 - 14:45

Pessoall,
Segue o Guia de Loots que estavam faltando...
Espero que seja útil...


Nível 8 - The Trainyard

1º Checkpoint
Carros - 5
Caixas - 1
Armaduras - 1

Caixa: Saia do checkpoint, vá em frente, pegue a esquerda, e esquerda denovo. Você deve achar uma pequena área escondida entre um caminhão com uma caixa no fim. Está entre os 3 carros e o caminhão.
Armadura: Em relação ao segundo checkpoint, vá para esquerda e por trás do caminhão. Você deve achar a armadura no canto, cuidado com a emboscada.

2º Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 2
Armaduras - 1

Caixa: Logo depois de sair, pegue a direita, está na parte de baixo desse caminho.
Armadura: Depois de ativar o interruptor, a máquina vai levar o trem para esquerda. Entre na nova área aberta, a armadura está na parte de baixo.
Caixa: Continue com o seu caminho, eventualmente você verá outro caminho pela esquerda que o levará para uma caixa azul.

3º Checkpoint
Carros - 5
Caixas - 5
Armaduras - 1

Caixa: Área à esquerda.
Caixa: Vá em frente e fique junto do lado direito, você deve achar uma caixa do lado do caminhão.
Caixa: Do lado oposto da última caixa deve haver um grande buraco no chão, você pode entrar por um pequeno espaço para conseguir passar por esse caminho. Irão ter duas caixas no lado do caminhão.
Armadura: Quando você abre o portão, antes de entrar no quarto checkpoint, na esquerda deve ter uma grande área, vá para baixo para encontrar uma caixa.
Caixa: De onde você abre o portão vá para a direita.

4º Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 2
Armaduras - 0

Caixa: Logo quando você sair, vá para a esquerda, deve estar no canto, cuidado com os zumbis.
Caixa: Vá indo todo o caminho para frente, depois pegue a esquerda e dê a volta no trem. A caixa deve estar no fim desse caminho.



Nível 9 - Docas Harbor

1º Checkpoint
Carros- 9
Caixas - 4
Armaduras - 1

Caixa: Do seu lado direito,quando você deixar o portão, estará atrás do portão.
Caixa: Vá para o lado direito da área, você deve se deparar com uma vedação aberta que leva até um pequeno cais, a caixa está aí.
Importante: em direção ao portão que você tem de abrir, vá lá e mate todos os zumbis, mas não suba a rampa. Em vez disso, volte e tome o caminho da esquerda, sobre a rampa de onde os carros estão. Esta é uma área extra com a pilhagem e os carros que você precisa.
Caixa: Nesta área, vá para o canto superior direito, é perto da água. Haverão Duas caixas.
Armadura: Atravesse a rampa e desça, depois à esquerda depois para cima. Uma armadura caixa ao lado de um caminhão no final.

2º Checkpoint
Carros - 9
Caixas - 4
Armaduras - 4

Armadura: Vire à esquerda na esteira e passe por cima do container dentro da água. Entre no navio afundado vá o fim. Cuidado com os zumbis no caminho de volta.
Armadura: Na correia transportadora, após a armadilha de fogo, deve haver um caminho para a esquerda aberta, é ao lado do container onde os zumbis entram na esteira.
Caixa: Após sair fora da esteira, vá um pouco para a esquerda, uma caixa deve estar no canto.
Armadura: mesmo local que o saque acima.
Caixa: vá à direita, quando você está prestes a entrar na passarela para a próxima área a sua esquerda devem ter 3 barris explosivos. Detone-os, está no fim do corredor.
Armadura: mesmo local que a caixa acima.
Caixa: Continue descendo a passarela, aperte o botão para abaixar a ponte. À sua esquerda, deve ser alguns barris explosivos, Detone-os, vai revelar uma caixa.

3º checkpoint
Carros - 4
Caixas - 2
Armaduras - 0
Caixa: Depois de descer a rampa, siga reto para baixo, vai estar em cima de um banco na direita.
Caixa: Vá todo o caminho à direita do local acima, vai estar atrás de um barracão, perto de um caminhão.

4º Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 2
Armadura - 1

Armadura: No lado direito, deve haver uma caixa entre os dois caminhões de carga.
Caixa: A partir dalí, ir para cima, à esquerda e depois para baixo. Duas caixas perto dos tubos.

Nível 10 - Auto-estrada para o inferno

1º Checkpoint
Carros - 3
Caixas - 0
Armaduras - 2

Armadura: Depois de passar sobre a rampa, desça para o canto.
Armadura: Não atravesse para a próxima estrada, continue indo em linha reta para o lado esquerdo.

2º Checkpoint
Carros - 3
Caixas - 0
Armoadura- 1

Armadura: Vá para a direita e depois para baixo.

3º Checkpoint
Carros - 1
Caixas - 1
Armaduras - 2

Caixas: Esquerda e depois para baixo
Armadura: Vá em frente, você deve ver um monte de fogo, Use o Rush.
Armadura: Depois de descer o elevador, vá para o canto inferior direito.

4º Checkpoint
Carros - 8
Caixas - 6
Armadura - 1
Caixas: Vá à direita depois de sair do posto de controle, vá ao lado da parede, e então para baixo para passar o buraco no chão.
Armadura: vai haver um portão quebrável
caixa: na área antes de você ir para o próximo checkpoint, vá para a direita, algumas caixas estão por trás de um ônibus.
caixa: à direita antes do posto, o portão será frágil.

5º Checkpoint
Carros - 0
Caixas - 13
ArmADURA - 0
Caixa: À direita, porta quebrável.
caixa: Na primeira área fechada, percorrer todo o caminho à direita, caixa azul ao lado da esteira.
caixa: Na área dos 2º portões , vá para a esquerda, atrás de alguns escombros.
caixa: De lá, vá direto para cima e à esquerda, mais caixas azul.
caixa: Lá fora o saque acima, um pouco fora do portão.
caixa: do lado direito da área, na parte traseira de um caminhão de bombeiros
caixa: Na área superior direita tem um portão fechado com muitas caixas
caixa: 3 área bloqueada, à direita para a esquerda, há um muro quebrável. Mova-se para cima e para baixo da linha da cerca se você não consseguir vê-lo.

É isso aí.... :P

:D

Abraços

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#28 kaluecondo

Postado 26 fevereiro 2011 - 01:49

Otimo guia e otimas dicas.

Uma duvida nos trofeus online:
Sao 2 ne? Um de completar uma fase e outro de completar uma fase sem morrer certo?
Em qlqr dificuldade?

Alguem, uma luz, vlw.
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HALL DE PLATINAS
Spoiler

#29 LMarinho

Postado 26 fevereiro 2011 - 20:31

Otimo guia e otimas dicas.

Uma duvida nos trofeus online:
Sao 2 ne? Um de completar uma fase e outro de completar uma fase sem morrer certo?
Em qlqr dificuldade?

Alguem, uma luz, vlw.


Não, não tem nenhum necessariamente online, os que eu coloquei foi completar uma fase do co-op e o outro de completar toda a campanha no co-op, mas pode ser co-op offline se tiver parceiro.
Sim, excluindo os troféus que pedem para zerar em uma certa dificuldade, todo o resto pode ser feito em qualquer dificuldade, incluindo o de completar uma fase sem morrer que vc flou.
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#30 LMarinho

Postado 26 fevereiro 2011 - 21:39

Pessoall,
Segue o Guia de Loots que estavam faltando...
Espero que seja útil...

É isso aí.... :platinum:

:platinum:

Abraços


Vlw por tentar ajudar, mas nem usei pq queria fzer o guia sem ajuda msm.
Obrigado de td jeito :platinum:
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